Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Seguindo a tendência omnichannel, MaquiADORO lança primeira loja física no dia que celebra sete anos

9 abr 2019 | Galerias

Por Lucas Magno

Um time de convidados pôde conhecer, em primeira mão, na noite de segunda-feira (08), a primeira loja física da MaquiADORO, que já é referência nacional no e-commerce de cosméticos e maquiagens. A marca, que celebra nesta terça-feira (09) seu aniversário de sete anos e já está aberta ao público, na Avenida 13 de maio, número 866, decidiu seguir a tendência omnichannel e abrir o espaço para trazer uma experiência de compra diferenciada para as flores, como eles chamam carinhosamente suas clientes.

As clientes podem testar os produtos disponíveis na loja física antes de efetuar a compra

A loja é uma grande vitrine que traz os mesmos produtos que estão disponíveis no espaço virtual. Ao chegar no local, a cliente pode pegar sua sacolinha virtual e usar os tablets dispostos nas loja para efetuar sua compra. Ela só recebe os produtos no final da experiência. Aliás, você escolhe como quer receber suas comprinhas. É possível fazer a compra no site e receber na loja e vice-versa.

A parede instagramável é um dos destaques da loja

O espaço físico traz muito da personalidade da MaquiADORO, além de possibilitar uma infinidade de testes com os produtos. O cuidado com cada parte da loja, com muitos detalhes em rosa, e uma parede instagramável com a frase “you glow, girl” chamam logo atenção. As experts da marca também estão no local disponíveis para te ajudar e tirar todas as dúvidas.

Rochelania Sousa, Rychell Sousa e Daniel Diógenes, três dos cinco sócios da MaquiADORO (dois ficam em São Paulo, já que a empresa tem um centro de distribuição em solo paulista), recepcionaram os convidados e se emocionaram ao relembrar a trajetória da marca, fundada em 2012.

A luz da loja também merece destaque

Plataforma de sucesso

Rochelania, aliás, é a fundadora da empresa e foi sua visão de negócios que transformou a marca em uma plataforma de sucesso. “O e-commerce surgiu em 2012. Eu já era muito fã e apaixonada por maquiagem, viciada no mundo das blogueiras e via que elas indicavam muitos produtos. Naquela época, eu enxerguei que poderia ser um fonte de renda trabalhar vendendo maquiagem. Quando eu pensei em vender os produtos, eu não tinha capital para iniciar o negócio. Foi aí que eu comecei a pesquisar como eu poderia entrar naquele mundo e encontrei o modelo drop shipping, e assim nasceu a MaquiADORO. Eu comprava de sites internacionais e mandava entregar no Brasil, diretamente na casa da cliente. Eu não tinha estoque na minha casa”, relembra.

“Graças a Deus a MaquiADORO sempre foi muito abençoada. Tudo foi acontecendo de forma muito inesperada. O negócio nasceu de uma brincadeira, nunca imaginei que se tornaria o que é hoje. Fizemos muitas parcerias com blogueiras que possibilitaram que o site se tornasse muito conhecido rapidamente em todo o Brasil. Essa parceria foi pioneira. A gente já mandava produtos para elas, como a Bianca Andrade (Boca Rosa), por exemplo, e ninguém apostava nisso. Acho que nos destacamos por fazer tudo com muito carinho, pensar nos detalhes da nossa venda, no nosso atendimento… esse encantamento é o que faz nossas flores virarem clientes fieis”, completa Rochelania.

Confira como foi a abertura da loja:
Fotos: Eri Nunes

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE