A noite desta quarta-feira (9) no Hard Rock Cafe Fortaleza, no RioMar Papicu, foi especial. Quatro bandas cearenses se apresentaram no palco na disputa pelo projeto Viva Rock Latino 2019: a Roger Capone e os Planárias, Vinny Fist, Shirley Cordeiro e Nova Polaris. O grupo que avançar para próxima fase, além de consagrar-se como melhor do Estado, vai disputar a grande final com outros representantes da América Latina. O vencedor será divulgado nas redes sociais do espaço, nesta quinta-feira (10).

Samuel Sicchierolli, Rodrigo e Ponte e Lauro Sobreira

Promovido pelo Hard Rock Cafe Internacional, a competição acontece simultaneamente em outras sedes da marca que falam espanhol/português, totalizando 18 praças na disputa em busca do grande vencedor, com prêmio final de R$ 5.000 dólares. Em Fortaleza, se inscreveram 86 grupos. Destes, somente 11 foram selecionados para as batalhas iniciais que aconteceram de 16 a 19 de setembro, restando somente quatro finalistas.

Clea Girão, Lucilio Lessa, Poliana Ramalho e Faberson Volpini
Sara Landim e Nadja Puentes

Os grupos tiveram a oportunidade de interpretar no máximo 5 canções para os jurados e o público presente no restaurante. “A Batalha é uma grande festa, comemoração a música, a cultura do estado. Queremos sempre fomentar eventos assim no Hard Rock Cafe”, destaca Lauro Sobreira, diretor comercial e de eventos da Casa.

Confira mais cliques da noite por Eri Nunes: