Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância desembarca em Fortaleza

8 nov 2017 | Galerias

Por Lucas Magno

A criança como prioridade. Esse é o pensamento que guia o Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância, evento que desembarcou pela primeira vez em Fortaleza, na última terça-feira, 7. O congresso aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, e nesta edição abordou o tema “Práticas efetivas para uma política integrada”. Na plateia, destaque para a vice-governadora Izolda Cela e as Primeiras-Damas do Estado e do Município, respectivamente Onélia Santana e Carol Bezerra. Um dia inteiro de palestras com profissionais renomados para discutir políticas públicas que invistam no capital humano e no futuro de nossas crianças.

Fabiano Piúba, Izolda Cela, Onélia Santana, Elpidio Nogueira e Carol Bezerra

Realizado em parceria com o Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza, o simpósio é organizado pelo Núcleo Ciência Pela Infância (NCPI), que é formado pela Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Center on the Developing Child da Universidade de Harvard (CDC), Insper, David Rockefeller Center for Latin American Studies da Universidade de Harvard (DRCLAS), Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e Hospital Infantil Sabará.

Plateia atenta à fala de Ana Lúcia D’Império Lima, diretora da consultoria especializada Conhecimento Social

Inclusive a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal participou ativamente da criação do Projeto Mais Infância Ceará, coordenado por Onélia. “A gente fica muito feliz de abraçar a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, que é uma parceira nossa desde o início do Mais Infância Ceará e eles tem um trabalho belíssimo no País levando as discussões de políticas públicas para a infância”, revelou a Primeira-Dama do Estado durante o evento.

Onélia Santana na companhia de executivos da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal: Eduardo Queiroz, diretor-presidente, e Dario Guarita, presidente do Conselho de Curadores

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE