Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Sinfonia: C. Rolim Engenharia entrega empreendimento de alto padrão no Cocó

20 jul 2022 | Galerias

Por Redação

A empresa realizou a solenidade de entrega para 33 proprietários comandada por Pio Rodrigues Neto, presidente do Conselho Administrativo da C. Rolim Engenharia

Ticiana Rolim, Márcia Travessoni, Stella Rolim, Pio Rodrigues Neto e Isabela Rolim (Foto: Eri Nunes)

Na última terça-feira (19), a C. Rolim Engenharia celebrou com evento exclusivo a entrega das chaves do Sinfonia Residência, primeiro empreendimento da empresa localizado no bairro Cocó, em Fortaleza. Completo em infraestrutura, o prédio pretende se tornar o mais novo ícone do bem viver na capital, unindo tecnologia e preocupação com o meio ambiente, apresentando um projeto arquitetônico de altíssimo padrão com 40 apartamentos de 220,98m² e 220,97m², sendo apenas dois por andar. Todas as unidades já estão vendidas. Confira a tour que Márcia Travessoni, publisher da Plataforma MT, fez pelo local:

LEIA MAIS >> Academia Cearense de Letras realiza cerimônia formal de posse de Pio Rodrigues Neto

Ticiana Rolim participa de encontro com Muhammad Yunus

Para comemorar o sucesso junto aos clientes, a empresa promoveu um coquetel conduzido por Pio Rodrigues Neto, presidente do Conselho Administrativo da C. Rolim Engenharia, que apresentou a prestação de contas da obra e falou sobre o impacto socioambiental produzido durante o processo.

Segundo ele, a construtora tem como prioridade o cumprimento de todos os requisitos de sustentabilidade, responsabilidade social e tem aprimorado, ao longo dos anos, as práticas ESG (práticas ambientais, sociais e de governança) aos seus lançamentos e canteiros de obras. A exemplo disso, todas as árvores do terreno do Sinfonia Residência foram preservadas com transplante para o Bosque do Bem.

“No Sinfonia nós temos, por exemplo, tomada para carro elétrico em cada apartamento, energia fotovoltaica, aproveitamento da água da chuva e todos os equipamentos são de última geração, com baixo consumo de energia e alto rendimento, como os elevadores. Confesso que a parte mais bonita é o rooftop com uma vista panorâmica da cidade e do mar”, afirma Pio.

Ticiana Rolim e Márcia Travessoni (Foto: Eri Nunes)

O evento também contou com a fala de Ticiana Rolim, diretora de Gente e Impacto Social da C. Rolim Engenharia, sobre as Ações do Bem promovidas pela empresa, a exemplo do Mutirão do Bem, iniciativa em que, a cada entrega de um empreendimento, a empresa doa um valor em materiais e toda a logística de suporte necessária à execução de reformas para melhorias na residência dos colaboradores.

“Esse novo mundo, esse novo momento, clama que a gente crie empresas ainda mais conscientes do seu papel social. A C. Rolim Engenharia é a construtora que no Brasil que tem mais ações sociais e de sustentabilidade com selos nacionais, mas eu sou uma inconformista. Sempre quero fazer mais”, comentou Ticiana.

Na ocasião, também foi realizada a 1º assembleia de condomínio, em foram eleitos o síndico, o subsíndico e o conselho administrativo. A solenidade ainda contou com a presença de Águeda Muniz, diretora executiva da empresa, apresentação do cantor Adelson Viana e sorteio de uma obra de arte assinada pelo artista plástico Mino, para os proprietários.

Detalhes

A área de lazer completa do empreendimento de luxo inclui piscinas adulto e infantil, rooftop e academia com vista panorâmica para o Parque do Cocó, playground, brinquedoteca, salão de jogos, pet place, espaço zen, salão de festas e salão gourmet.

Hall de entrada do Sinfonia Residência (Foto: Eri Nunes)

O Sinfonia é o primeiro empreendimento residencial a receber a Pré-Certificação do Selo Fator Verde da Prefeitura de Fortaleza. O selo contribuirá para o desenvolvimento de uma Cidade Sustentável atendendo a critérios sustentáveis, resultando em um melhor desempenho no consumo de recursos como água e energia durante a operação e de matérias-primas durante a construção.

Confira os registros da noite, por Eri Nunes:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE