Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Susana Clark e Marcelo Fiuza apresentam projeto SOMA em happy hour especial

28 maio 2026 | Galerias

Por Redação

Ao lado de Patriolino Dias, da Dias de Sousa, casal compartilhou detalhes da iniciativa com convidados
Marcelo e Susana Clark Fiuza (Foto: Delano Soares)

Na última quarta-feira (27), a arquiteta Susana Clark Fiuza e o corretor de imóveis Marcelo Fiuza fizeram uma apresentação especial sobre o projeto SOMA. Na presença de amigos e colaboradores, o casal falou sobre os diferenciais da iniciativa, abordando a importância do alinhamento entre arquitetura e mercado imobiliário.

LEIA MAIS >> Instituto de Música Jacques Klein realiza 7ª edição da Noite Solidária

Arthur Casas e Benedito Abbud integram painel em evento da Moura Dubeux

Com a participação de Patriolino Dias, à frenteda Dias de Sousa, Susana e Marcelo promoveram um happy hour animado. O palco do encontro foi o Lounge da construtora, que recebeu convidados para um momento de descontração e conversas sobre arquitetura e estratégia de vendas.

Durante a apresentação, o casal deu mais detalhes sobre o projeto SOMA, mostrando os imóveis que passaram por suas mãos nos últimos meses, como o apartamento PK 800 e a casa Alameda dos Meus Amores. Susana e Marcelo também aproveitaram o momento para falar de sua atuação no Platinum, novo empreendimento da Dias de Sousa.

Confira mais fotos do evento, por Delano Soares.

Se inscreva no nosso canal do WhatsApp

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE