Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Talento Joias e Márcia Travessoni promovem projeto ‘Renova’

12 jun 2025 | Galerias

Por Redação

BS Gold recebeu joalheria mineira em evento exclusivo para convidadas
Marina Conde, Márcia Travessoni e Marô Souza Aranha no evento da Talento Joias (Foto: Davi Farias)

A Talento Joias, joalheria da empresária Terezinha Géo Rodrigues, retornou a Fortaleza para mais um evento especial. Desta vez, no BS Gold, trouxe o projeto “Renova”, incentivando a economia circular e o consumo sustentável. Na ocasião, a marca mineira ainda apresentou a nova coleção junto da publisher Márcia Travessoni, que atuou como relações-públicas.

LEIA MAIS >> ‘Renova’: Márcia Travessoni recebe Talento Joias em encontro no BS Gold

Martinha Assunção celebra aniversário na companhia de amigos e familiares

Prestes a completar 35 anos, a Talento Joias é conhecida pela excelência e pela inovação. Utilizando gemas nobres, como esmeraldas, diamantes, rubis e safiras, além de pedras brasileiras, como águas-marinhas, turmalinas e topázios, a marca cria joias únicas, prezando pelo domínio dos processos e materiais.  

Há quase 35 anos, a Talento Joias cria peças autorais utilizando pedras preciosas (Foto: Davi Farias)

Para o evento no BS Gold, Marô Souza Aranha e Marina Conde, representantes da marca, trouxeram a ação “Renova”, projeto que permite a troca de joias antigas por produtos novos da Talento. Na iniciativa, o ouro da peça existente é avaliado com um bônus de 20% acima do valor de mercado, sendo convertido em crédito para a aquisição de joias marca.

A ação contou com a produção da Ideemov Eventos, de Rai Meirelles, decoração de Lana Corrêa, catering de Rafa Sudatti e música do DJ Romulo Bravo.

Confira mais fotos do evento, por Davi Farias.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE