14 mar 2019 | Galerias
Na noite de quarta-feira (13), em sua loja do Shopping RioMar Fortaleza, a Cholet reuniu convidadas para apresentar sua nova coleção de inverno, que ganhou o nome de “Sobre Todas as Formas“.
Em homenagem ao Mês da Mulher, a marca ainda promoveu um talk show com cinco personalidades locais. Paulinha Sampaio, Karla Alexandrina, Ana Cristina Wolf, Milena Holanda e Fernanda Levy abordaram temas como moda e saúde em um bate-papo descontraído.
“O recado que eu tenho a passar, com os meus 51 anos, é que quanto mais a gente se assume, se ama, mais a gente identifica a nossa personalidade. Deus fez a gente para alguma coisa que só a gente vai fazer. Cada um nasceu de um jeito e não devemos deixar a ansiedade e a frustração fazer com que comamos um bolo inteiro, por exemplo, só porque aquela situação aconteceu”, iniciou a nutricionista Ana Cristina.
“Sempre falo para as mulheres que me acompanham que não existe tendência, existe você se amar. Existem, claro, truques de styling que ajudam, mas o mais importante é o espelho. Vestiu e gostou? Vai pro mundo”, comentou a influencer Paulinha, quando questionada sobre tendências de moda.
“As redes sociais são legais, mas também são perigosas. Tem que ter cuidado para não desejar a vida do outro… porque a grama do vizinho é sempre mais verde. A gente tem que se amar mais que qualquer coisa”, completou Fernanda Levy sobre virtual versus vida real.
Karla Alexandrina comentou sobre o início de sua trajetória como maquiadora. “Maquiadora não era nem profissão quando eu comecei. A gente chegou em uma nova era que você bota cílios postiços até para ir na esquina. A gente vive um momento em que a maquiagem tá aí para te deixar perfeita, mas o que importa é você tá bem consigo mesma”.
“Acho que as pessoas estão cansadas dessa vida perfeita das redes sociais, elas estão buscando serem mais reais. É legal você aparecer maquiada na internet, mas também mostrar a vida real”, salientou a arquiteta Milena.
Sobre Todas as Formas
A coleção de inverno da Cholet foi inspirada no neoconcretismo e traz tecidos nobres, peças fluidas e estruturadas. A cartela de cores passa pelos tons de azul escuro, vinho, amarelo, vermelho alaranjado e tons de bege, além dos clássicos preto e branco.
Com um toque feminista, sem perder a delicadeza e a força, a modelo brasileira Luma Grothe foi convidada para ser o rosto da coleção.
Fotos: Alex Campelo