Tapete Vermelho | MTV Europe Music Awards 2012

Por Lucas Magno

Heidi Klum foi a apresentadora oficial da noite

Lembra quando as premiações musicais eram incríveis de se assistir? Sempre tinha uma surpresa ou ousadia que deixava o público de boca aberta durante a semana seguinte inteira. Era beijo lésbico, discussões no palco e quedas  (programadas) de saltos que a gente adorada, afinal, o mundo pop é feito dessa fantasia toda. Não é mais assim, principalmente nas premiações europeias, que sempre superavam as americanas.

Esse fim de semana a MTV promoveu a edição 2012 do Europe Music Awards, e como a gente adora falar do tapete vermelho, não deixamos esse passar em branco. Não que tenha vestidos lindos e poses deslumbrantes, nesse red carpet sobraram escolhas equivocadas, a começar pela novata Rita Ora, que chegou no evento em um vestido longo Marchesa que mais parecia ter sido criado pro Oscar, do tipo, nada a ver. A gente até entende o figurino quase circense da Heidi Klum apresentando o prêmio, mas o vestido do red carpet também doeu nos olhos (e o sapato?).

Cantoras que acertaram? Alicia Keys em um justíssimo Stella McCartney e Gwen Stefani toda trabalhada no total black e botas na altura do joelho. Curtiram?

Heidi Klum


+ Heidi Klum

Taylor Swift e Lana Del Rey


Kim Kardashiam e Louise Roe

Rita Ora e Anne V


Alicia Keys e Carly Rae Jepsen 


Gwen Stefani/No Doubt

Por Lucas Magno

Fotos: Just Jared

Veja também