Tapete Vermelho | Première de Amanhecer Parte 2

Por Lucas Magno

Kristin – Flawless

Não tem jeito, ontem todos os olhares de Hollywood se voltaram pra pré-estreia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2”. Primeiro: a gente sempre quer muito saber quais os looks escolhidos. Segundo: Kristen Stewart dividiria os flashes com Robert Pattinson? A resposta pra segunda pergunta é sim. Os dois surgiram até de rostinhos colados, mas a gente quer saber mesmo é dos vestidos.

Sim, Kristen estava impecável em um Zuhair Murad nude e transparente, sem falar no make e cabelos incríveis. As outras estrelas não brilharam menos: Ashley Greene sempre acerta no tapete vermelho, e Nikki Reed não sai tanto da sua zona de conforto. Dakota Fanning também surpreendeu com novas madeixas castanhas . Mas teve quem errou. Elle Fanning chegou com as plataformas da Prada que ninguém gostou, mas que deve ser hit da temporada simplesmente por ter a etiqueta da grife. Teresa Palmer exagerou na transparência e desceu alguns níveis no quesito elegância.

Já os meninos continuam mandando bem com os ternos slim. Destaque pra Robert que sempre aposta em cores mais inusitadas. Lembra do lindo terno vinho? Dessa vez ele optou pelo verde e acertou em cheio. Confira as fotos.


Taylor Lautner e Robert Pattinson


Dakota Fanning e Ashley Greene


Nikki Reed e AJ Michalka


Ashley Tisdale e Saoirse Ronan


Elle Fanning e Elizabeth Reaser


Teresa Palmer e Julianne Hough

 Por Lucas Magno

Fotos: Just Jared

Veja também