Ana Paula Daud recepcionou um grupo de convidadas especiais que, em primeira mão, na noite de quarta-feira (20), conheceram as novas peças da Twenty Four Seven. A marca está com a coleção “Desert Rose” na loja, inspirada na série da Netflix Tempo Entre Costuras” e na riqueza cultural do Marrocos.

“Hoje as mulheres são multitarefas. No nosso dia a dia tem o filhos, o trabalho, o marido e os eventos sociais… então a Twenty Four Seven veio para cuidar da gente. A logo é um coração, ela abraça nós, mulheres. A coleção é inteligente, já que as peças conversam entre si e nos possibilita criar vários looks com estilos diferentes para cada ocasião”, disse Ana Paula.

Ana Paula Daud, CAP da Twenty Four Seven

“O Marrocos tem uma cultura maravilhosa e cenários com montanha, deserto e litoral, que também inspiraram as estampas da coleção”, completa ainda ela sobre a “Desert Rose”.

Para deixar o momento ainda mais especial, Natasha Pinheiro, que reside em São Paulo, desembarcou em Fortaleza para participar do coquetel. A cearense, que agora integra o time da Fhits, escolheu um conjuntinho para participar do momento.

Natasha Pinheiro escolheu um conjuntinho para participar do lançamento da nova coleção da loja

“Eu amo um conjuntinho, sempre uso. Esse é suede com ilhós do lado, o que dá uma modernizada, e é super confortável. Um look que vai do dia a noite”.

Confira a cobertura:

Fotos: Alex Campelo