Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Twenty Four Seven realiza almoço especial em homenagem ao Dia das Mães

7 maio 2024 | Galerias

Por Redação

Realizado em colaboração com a J. Regás, o evento contou com a presença
de Raphael Sahyoun, CEO da marca Twenty Four Seven
Raphael Sahyoun, Ana Paula Daud e Márcia Travessoni (Foto: Gabriel Rissi)

O Dia das Mães é o momento para homenagear a figura materna e os sentimentos envolvidos nesta relação. Para celebrar a expressão desse amor, a Twenty Four Seven realizou um almoço especial nesta terça-feira (7), no L’Ô Restaurante, com a presença de Raphael Sahyoun, CEO da marca.

LEIA MAIS >> Dia das Mães: confira sugestões de presentes que fogem do óbvio para comemorar a data

MaxiModa 2024: confira a data da 16ª edição do maior evento de business do Norte e Nordeste

Responsável pela loja de Fortaleza, Ana Paula Daud recebeu clientes e convidadas para uma tarde de programação, que iniciou com um bate-papo com o fundador da Twenty Four Seven, marca especializada em moda feminina com mais de 40 lojas espalhadas pelo país. 

O evento aconteceu em colaboração com a J. Regás, marca de joias que apresentou uma exposição exclusiva na ocasião. Além disso, a marca de vestuário também apresentou um pocket desfile com peças da nova coleção.

Trajetória na moda

O evento também foi uma celebração dos 50 anos de carreira de Raphael Sahyoun. Em entrevista à Plataforma MT, o CEO compartilhou sobre sua trajetória no empreendedorismo de moda no Brasil.

Depois de muitas idas e vindas no ramo, Raphael voltou a apostar suas ideias em algo novo com muita paixão. Foi assim que surgiu a Twenty Four Seven, em 2012. “Eu voltei por paixão. Então, o logotipo tinha que ser um coração, que fica no meio do nome”, explica.

Antes disso, Raphael foi CEO da Bobstore e de outras marcas, que tiveram suas atividades encerradas por diferentes razões. “Para voltar, eu fiz uma pesquisa de um ano para saber o tipo de mulher que eu gostaria que vestir, qual seria o nome da marca, como iria ser a arquitetura da loja, tudo com o objetivo de não montar nada ultrapassado”, pontua.

De acordo com Tatiana Guimarães, gerente de marketing e projetos especiais da marca, o empresário costuma fazer visitas anuais nas lojas que possui pelo Brasil, visando realizar pesquisas de campo para inspirar a criação de novas coleções. Na ocasião, Fortaleza foi a 15ª loja do Brasil visitada pelo empresário nos últimos meses.

“Ele tem a escuta muito atenta ao que é falado para ele. Em todos os encontros que acontecem anualmente, ele ouve muito o que é dito e mistura tudo com o DNA na moda que possui. É por isso que a marca é tão sólida e se consolida tanto”, enfatiza.

Confira abaixo uma galeria de fotos do evento, por Gabriel Rissi:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE