7 maio 2024 | Galerias
O Dia das Mães é o momento para homenagear a figura materna e os sentimentos envolvidos nesta relação. Para celebrar a expressão desse amor, a Twenty Four Seven realizou um almoço especial nesta terça-feira (7), no L’Ô Restaurante, com a presença de Raphael Sahyoun, CEO da marca.
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Responsável pela loja de Fortaleza, Ana Paula Daud recebeu clientes e convidadas para uma tarde de programação, que iniciou com um bate-papo com o fundador da Twenty Four Seven, marca especializada em moda feminina com mais de 40 lojas espalhadas pelo país.
O evento aconteceu em colaboração com a J. Regás, marca de joias que apresentou uma exposição exclusiva na ocasião. Além disso, a marca de vestuário também apresentou um pocket desfile com peças da nova coleção.
O evento também foi uma celebração dos 50 anos de carreira de Raphael Sahyoun. Em entrevista à Plataforma MT, o CEO compartilhou sobre sua trajetória no empreendedorismo de moda no Brasil.
Depois de muitas idas e vindas no ramo, Raphael voltou a apostar suas ideias em algo novo com muita paixão. Foi assim que surgiu a Twenty Four Seven, em 2012. “Eu voltei por paixão. Então, o logotipo tinha que ser um coração, que fica no meio do nome”, explica.
Antes disso, Raphael foi CEO da Bobstore e de outras marcas, que tiveram suas atividades encerradas por diferentes razões. “Para voltar, eu fiz uma pesquisa de um ano para saber o tipo de mulher que eu gostaria que vestir, qual seria o nome da marca, como iria ser a arquitetura da loja, tudo com o objetivo de não montar nada ultrapassado”, pontua.
De acordo com Tatiana Guimarães, gerente de marketing e projetos especiais da marca, o empresário costuma fazer visitas anuais nas lojas que possui pelo Brasil, visando realizar pesquisas de campo para inspirar a criação de novas coleções. Na ocasião, Fortaleza foi a 15ª loja do Brasil visitada pelo empresário nos últimos meses.
“Ele tem a escuta muito atenta ao que é falado para ele. Em todos os encontros que acontecem anualmente, ele ouve muito o que é dito e mistura tudo com o DNA na moda que possui. É por isso que a marca é tão sólida e se consolida tanto”, enfatiza.
Confira abaixo uma galeria de fotos do evento, por Gabriel Rissi: