O homem sonha, a obra nasce, o homem cresce. “A frase inspirada em Fernando Pessoa define bem a noite festiva de hoje, fruto de um sonho, entregamos o resultado de um trabalho que alia inovação, ousadia e beleza para marcar de forma inesquecível e longeva a arquitetura contemporânea de Fortaleza”, assim comemorou Beto Studart, presidente do Grupo BSPAR, na última quinta (28), ao entregar à capital cearense o BS Design, surpreendente empreendimento localizado na Avenida Desembargador Moreira, número 1300.

Em um evento ilustre com a presença do governador Camilo Santana, acompanhado da primeira-dama Onélia Santana, e o prefeito Roberto Cláudio e a primeira-dama do Município, Carol Bezerra, convidados tiveram a oportunidade de conhecer essa obra-prima imaginada por Beto Studart e projetada pelo arquiteto Daniel Arruda.

Ana Maria e Karine Studart, Onélia e Camilo Santana

Com investimento de R$ 250 milhões, torres que lembram velas das jangadas do Mucuripe, área de 10 mil m², 690 salas comerciais, 18 lajes corporativas, 26 elevadores, 21 pavimentos, heliponto em sala vip e skylounge, o BS Design demorou três anos para ser entregue e hoje é referência em arquitetura ao atingir o conceito norte-americano A+, concedido a imóveis que atendem a uma série de requisitos de qualidade em engenharia, tecnologia, segurança e sustentabilidade.

“O BS Design é único, especial, um ambiente de luxo, conforto, modernidade e funcionalidade”, disse Beto Studart, após agradecer o trabalho de Ricardo Ary Filho, diretor de operação do BSPAR, que conseguiu finalizar as obras sem falhas ou qualquer contratempo, e ao paisagista Benedito Abbud que, com uma experiência de 40 anos na área, transformou o imóvel em um recanto verde a céu aberto.

Pio Rodrigues, Ticiana Queiroz e Edson Queiroz Neto

Quem teve o privilégio de participar do coquetel de lançamento pôde fazer uma visita guiada por alguns ambientes decorados pela Galpão D. Design e ainda curtir shows de Paulo José e Toquinho.

Veja fotos de Eri Nunes: