logo

VillaMix de Fortaleza agita público com shows de Wesley Safadão, Alok, Xand Avião e Jorge e Mateus; veja fotos

Por Lucas Magno
VillaMix de Fortaleza agita público com shows de Wesley Safadão, Alok, Xand Avião e Jorge e Mateus; veja fotos

Depois de reunir um público de 20 mil pessoas em sua primeira edição em Lisboa, no mês de outubro, foi a vez de Fortaleza receber o VillaMix, neste sábado (08), na Arena Castelão.

O show começou cedo e seguiu até a madrugada de domingo (09). No palco, atrações de peso foram os responsáveis pela animação: Jorge & Mateus, Alok, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Cleber e Cauan e Wallas Arrais foram os escolhidos desta edição. 

Vale destacar que o VillaMix teve sua primeira edição realizada em 2011 no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e  impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. 

O sucesso tanto de público quanto de mídia desde o início tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Prova disso, é que não demorou muito para que ele se tornasse itinerante. Logo após a realização de seu segundo ano em Goiânia, o VillaMix começou a viajar pelo país inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades brasileiras.

Depois de Fortaleza, o VillaMix ainda acontece no próximo dia 28 de dezembro no Beto Carrero, em Santa Catarina.

Veja as fotos do VillaMix Fortaleza:

Fotos: Alex Campelo

 

 

Veja também