logo

Waldonys celebra aniversário com show em sala de cinema

Por Redação
Waldonys celebra aniversário com show em sala de cinema
Em um shopping no Eusébio, Waldonys celebrou 48 anos com show transmitido ao vivo pelo YouTube. (Foto: Alex Campêlo)

O compositor e cantor cearense Waldonys comemorou o aniversário em um show no cinema do Shopping Eusébio, na noite da última segunda-feira (14). Além da celebração dos 48 anos do artista, a apresentação foi a primeira com a presença do público desde o início da pandemia do novo coronavírus. A volta aos palcos seguiu todas as recomendações do protocolo de segurança sanitária, com transmissão, ao vivo, pelo canal do aniversariante no Youtube.

LEIA MAIS >>> Ivens Júnior completa 60 anos e ganha aniversário surpresa

Sandra Fujita celebra vida em tarde descontraída com amigas

O show teve grandes sucessos interpretados pelo cantor e sanfoneiro, como “O sonho de Ícaro” e “Anjo Querubim”, e canções do DVD Meu Ninho, como “Se lembra coração”, “Sinônimos” e “Jardim dos animais”.

Waldonys e Solange Almeida fizeram apresentação especial. (Foto: Alex Campêlo)

Com muito forró e oração, a comemoração teve como convidados especiais Solange Almeida, Marcos Lessa, Sirano, Bruna Ene, Padre Caio Cavalcante, “Padre Sanfoneiro do Brasil” e a cantora Deusa do Forró, de Natal. O show pode ser assistido na íntegra no canal de Waldonys no YouTube.

Marcos Lessa e Waldonys dividem o palco durante comemoração. (Foto: Alex Campêlo)
Waldonys e Chico Viola. (Foto: Alex Campêlo)

A filha do sanfoneiro, Lívia Moreno, também esteve presente na comemoração do pai e recebeu uma homenagem do cantor. Waldonys cantou parabéns para jovem, que faz aniversário no mesmo dia.

Confira mais cliques, por Alex Campêlo

Veja também