O nosso querido Waldonys celebrou o seu aniversário neste sábado da melhor forma possível: com um belíssimo show no palco do Teatro do RioMar Fortaleza. O espetáculo contou com muita emoção e homenagens. 

O show contou com grandes sucessos do Waldonys e também da música popular brasileira, como “Carinhoso” e “O Trem das 7”. “Música não fica velha quando é criada com amor, sem pretensões comerciais”, declarou o cantor, durante o show. 

Kayro Oliveira, Dudu Holanda, Eliane, Nonato Lima e Chambinho do Acordeon também participaram do show, que ainda contou com uma homenagem ao Luiz Gonzaga e a Irmã Dulce, que Waldonys foi convidado para participar da canonização da Irmã, que acontecerá em outubro, no Vaticano.

Anjos do Natal

Waldonys é uma das atrações confirmadas do Anjos do Natal 2019, que acontece no dia 24 de novembro. Idealizado por Márcia Travessoni, o evento recebe apoio da Prefeitura de Fortaleza, Shopping RioMar Fortaleza e Sistema Verdes Mares e patrocínio da M. Dias Branco, Dibra, Castelo Borges Segurança e BSPAR.

Neste ano, o Anjos do Natal acontecerá no Teatro do RioMar Fortaleza, em duas sessões: às 16h e às 20h. Além de Waldonys, o show beneficente contará com Marcos Lessa, Paulo Benevides, David Valente, Nando Cordel, Carlinhos Patriolino e Kayro Oliveira.

Confira as fotos do show, por Alex Campêlo: