20 mar 2019 | Galerias
A Zara lançou oficialmente no Brasil, nesta quarta-feira (20), seu e-commerce, já disponível em outros lugares do mundo. Na noite de terça-feira (19), a fast fashion armou uma festa exclusiva, pela primeira vez no País, na OCA, pavilhão de exposições do Parque do Ibirapuera em São Paulo.
O evento contou com um coquetel que teve a apresentação de novos produtos, proporcionando aos convidados a experiência de compra pelo site da Zara em primeira mão. Convidados estrelados como o ator e cantor Jonathan Azevedo, Camila Coutinho, as influenciadoras Paola Antonini e Maju Trindade e a modelo Fernanda Tavares, além da cearense Vih Rocha, que reside na capital paulista, estavam presentes no evento.
Com 57 lojas no País, sendo duas em Fortaleza, a marca agora conquista maior abrangência e conexão com o consumidor para responder as expectativas de compra do cliente brasileiro de maneira integrada, garantindo assim uma experiência intuitiva e objetiva.
O site nacional da Zara contará com as linhas Women, Men e Kids, incluindo a coleção Newborn. Na plataforma, o consumidor poderá contar também com uma sugestão de produtos recomendados pela marca, e terá a total integração das lojas ao site, podendo optar por receber sua compra em casa ou retirar nas lojas físicas da marca.
As entregas para as regiões da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, terão a opção de entrega no dia seguinte, para compras realizadas até às 15h de segunda à sexta-feira. Há ainda a opção de entrega no mesmo dia para Grande São Paulo com uma taxa adicional. A troca e devolução dos produtos também fica à escolha do cliente, que pode optar por efetuá-las pela plataforma online ou na loja mais conveniente.
A Zara online foi desenhada para operar em qualquer aparelho mobile, usando diferentes tipos de navegadores, além de seu aplicativo, disponível nas versões para iOS e Android. Os consumidores, usando o www.zara.com.br, podem contatar os serviços disponíveis de atendimento ao consumidor, além do chat online ou e-mail, para resolver questões
relacionadas aos pedidos.