Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

O estilo de vida alencarino de Marília Queiroz

17 fev 2016 | Lifestyle

Por Lucas Magno

O bom filho a casa torna (sempre). Marília Queiroz é uma cidadã do mundo. Quem acompanha sua vida no blog The Fashion Hall (cuja curadoria ela divide com Nicole Pinheiro) e nas redes sociais sabe que a moça não para quieta. Está sempre em busca de novas aventuras territoriais, mas não deixa de lado suas raízes alencarinas. Mesmo morando em Londres, a bela sempre dá um jeitinho de vir curtir as praias cearenses e o aconchego do lar.

Agora, o que ela mais gosta de fazer quando está nas terras quentes do Nordeste? O GALERIA aproveitou que Marília fez um rasante na capital pra perguntar tudo isso a ela.

E já que falamos de praia, não tem jeito melhor de começar esse post. Pra celebrar o solzão de Fortaleza, ela A-M-A os biquínis da Rio de Jas. “Adoro as peças de lá por conta das estampas lindas, além das saídas de banho, pelas quais sou apaixonada”. Ir à praia, para ela, também virou sinônimo de fashion statement. Olha só o look!

lifestyle_marilia_queiroz_galeira3

Ah, mas não pode se esquecer dos cuidados com a pele. Como Marília passa muito tempo no frio londrino, quando vem pra cá não deixa de lado o protetor solar e hidratantes antioleosidade.

lifestyle_marilia_queiroz_galeira5

Vir ao Ceará também atiça bastante a vontade de Marília pelo artesanato, então ir ao Ceart, na Praça Luíza Távora é passeio obrigatório. “Acho os itens muito charmosos e adoro os jogos americanos de palha”. De fato, lá tudo é incrível!

“Sempre amei itens “hand made” e personalizados, então sou apaixonada pelas bolsas da @carolarrigoni_bags, assim como as de olho grego da @figuelove”.

lifestyle_marilia_queiroz_galeira2

lifestyle_marilia_queiroz_galeira6

Marília Também adora se alimentar de forma mais saudável, então sempre que tem a oportunidade dá uma passadinha no Hortalícia (lembra que já falamos do espaço AQUI?). Iogurte grego de maracujá, wrap de cogumelos e salada fit estão entre as delícias que ela mais aprecia.

lifestyle_marilia_queiroz_galeira

Se quiser acompanhar o day by day da Marília com seu lifestyle inspirador, seu Instagram é lindo de viver, cheio de referências e dicas.

lifestyle_marilia_queiroz_galeira4

#GALERIAMTVERÃO

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE