Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

3 Contas (cearenses) do Snapchat pra seguir já!

9 mar 2016 | Lifestyle

Por Lucas Magno

Não tem jeito, todos os dias somos bombardeados de novas possibilidades virtuais, principalmente se tratando de redes sociais. Uma das mais recentes febres é o Snapchat, que já nasceu com gosto de sucesso. Criado em 2011, virou um dos aplicativos mais interessantes (e baixados) nos smartphones. E tem gente ganhando fama apenas postando seu dia a dia por lá, quase como em um reality show. Sabe o guilty pleasure? O Snapchat é o mais “novo” exemplo desse pecado que a gente ama.

Pensando nisso, separamos três perfis cearenses que você deve seguir. Seja pra saber dicas de moda, seja simplesmente pra rir um pouco durante os dias corridos. Follow!

Solange Almeida (Snap: solalmeidaa)

snapchat_galeria_dicas3

Começamos com a Sol, vocalista da banda de forró mais requisitada do Brasil, a Aviões do Forró. Tudo bem, nem todo mundo gosta do ritmo, mas é muito bacana acompanhar a vida de uma artista como a Solange. Pelo fato de que ela sempre está viajando pra fazer shows, seu Snapchat é recheado de cenas de bastidores, intimidades e conversas divertidas.

Dani Holanda (Snap: daneholanda)

snapchat_galeria_dicas2

A Dani sabe bem como transformar a própria vida em um divertido reality show local. E o GALERIA agradece. Sempre de bom humor, a cap da Central do Corpo coloca até nome nos episódios diários. Ah, e ela põe todo mundo pra participar da “websérie”. Uma beleza!

Victoria Rocha (Snap: victoriarrochaa)

snapchat_galeria_dicas

A Victoria Rocha é dona do blog de moda Todo Estilo. Sabe por que a gente é fã do Snapchat dela? Ela é autêntica. Fala o que pensa, veste o que quer e ainda dá várias dicas. Viajada, sempre está em algum lugar do mundo. As imagens são lindas. Sem falar do sotaque cearense, muito presente. Adoramos!

+ no Snapchat GaleriaMT

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE