Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Caderno Gente completa 34 anos e ganha edição especialíssima

27 ago 2016 | Lifestyle

Por Lucas Magno

Há 34 anos nascia o Caderno Gente, suplemento semanal do Jornal Diário do Nordeste que cobre de forma interessante e diferenciada a sociedade local. O jornalismo social nunca mais foi o mesmo desde a primeira publicação, transformando em notícias temas como estilo de vida, cultura, entretenimento, arte, empreendedorismo e, claro, destacando os nomes mais bem-sucedidos da cidade em diversos âmbitos, seja profissional, seja pessoal. Chegar aos 34 anos é mostrar que, mesmo diante das mudanças jornalísticas e da chegada do poderoso mundo digital, o Caderno Gente permaneceu novo, refrescante para os leitores.

caderno_gente_34_anos

Ele chega às bancas nesse sábado em uma edição especialíssima, com capa fotografada pelo querido amigo e talentoso Nicolas Gondim, colaborador assíduo dos editoriais de moda da Revista Gente (a nova já está a caminho!). Sob o olhar da nossa publisher e editora do Caderno, Márcia Travessoni, que também comemora um ano à frente do suplemento, a issue histórica reuniu nos estúdios de Nicolas cinco personalidades cearenses que, além de fazerem parte das páginas do Diário do Nordeste, também tiveram um ano fabuloso e de destaque em suas carreiras: Afrânio Barreira, cap do restaurante Coco Bambu, que recentemente abriu sua maior loja em Miami; Tane Albuquerque, criadora do Grupo Meia Sola, que hoje abrange marcas de referência e completou em 2016 três décadas de sucesso; o multiartista Cadeh Juaçaba, que faz parte de uma nova geração de talentos que anda fazendo a diferença no cenário cultural; Flávia Laprovitera, que viu sua grife de biscoitos finos Briejer ganhar o gosto de todos (inclusive das digital influencers nas redes sociais); e Amanda Távora, um exemplo de mulher bem-sucedida e inteligente. Eles se unem pra celebrar esse momento importante do jornalismo social e festejar as conquistas.

Nas 20 páginas especiais dessa edição, ainda tem matérias exclusivas, uma retrospectiva de festas importantes que receberam cobertura midiática, entrevistas, notícias sobre luxo e as novidades da semana. Uma edição linda que merece ser apreciada e guardada. Boa leitura.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE