Quem tem o mínimo de intimidade com a moda nacional certamente conhece o nome Marina Dias. A moça de pele clara, cabelos negros e inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo foi musa de Mario Testino, Karl Lagerfeld, Rankin, Phillip Lorca, Alexandre Herchcovitch e Lino Villaventura. Foi destaque em páginas das revistas mais conceituadas do globo – Vogue, Visionaire, The Face e i-D foram só algumas… Desfilou pra Fendi, Sonia Rykiel e praticamente todos os estilistas nacionais. Marina perpetuou seu nome na história da moda brasileira, mas não parou por aí.

Entre uma folga e outra, ainda virou apresentadora de TV no canal GNT, falando de algo que ela também entende: beleza. Apaixonada por arte e música, não demorou muito pra ela enveredar pelos caminhos noturnos (ela A-M-A a noite) e virar DJ. Mas não pense que era apenas hobby, Marina se tornou uma das mais respeitadas e conhecidas na concorrida noite paulistana. Hoje faz parte de um coletivo de DJs chamado “De Polainas” e toca seus sets no país inteiro.

000000286193-marina_dias-fit
Marina in Vogue

lino-vilaventura-spfw-verao2016-1

Marina performática no desfile de Verão 2016 de Lino Villaventura

É claro que a gente não poderia deixar a Marina longe da nossa festa. Ela é uma das principais atrações do lançamento oficial do Portal #GaleriaMT. E pra essa celebração, ela promete não deixar ninguém parado, com uma seleção do melhor da música atual. Ah, e claro, sem deixar o estilo de lado. Afinal, Marina Dias é a perfeita junção entre música e imagem. É só dar uma olhada nas fotos pra ver que é a mais pura verdade. Estamos ansiosos!

Marina-Dias-1
Marina da noite

Acompanhe Marina Dias no Instagram @corvina_
Inscreva-se no nosso canal do Youtube AQUI