Assim como qualquer segmento que movimenta estéticas visuais, a decoração também está frequentemente envolvida em tendências. E Mirella Bessa é daquelas profissionais que une pesquisa e talento para transformar desejos em realidade, e em uma realidade bem surpreendente. Convidamos a decoradora, conhecida por seu trabalho minucioso, para listar as propostas mais pedidas nos eventos da cidade. Inclusive, foi ela a responsável pelo impactante cenário do aniversário de Luiz Victor Torres.

>> VEJA TAMBÉM: Inspirada em Great Gatsby, festa de aniversário de Luiz Victor Torres encanta pelo glamour AQUI

Fora da zona

Segundo Mirella, se tratando de casamentos, os noivos estão buscando cada vez mais realizarem cerimônias ao ar livre. “Esse cenário foi no Complexo Colosso, em baixo de um cajueiro. As noivas estão procurando locais alternativos, diferentes, que tenham verde, campo, mar, saindo de dentro dos buffets. Isso começou em 2018”, revela. Essa escolha reflete o gosto por estar em contato com a natureza, utilizando-a para complementar a produção com o natural.

“Esse é um cenário que foi criado por mim, como se fosse uma tela, uma moldura, para ser o fundo da cerimonia, como se os noivos tivessem emoldurados nesse quadro 3D”, comenta de um projeto bem especial.

Aniversários

Quando se trata de aniversários, o uso do buffet é muito bem-vindo, afinal, a principal tendência é trabalhar a décor com temas específicos, como foi o caso da festança do influencer Luiz Victor Torres, que agitou Fortaleza e chamou atenção pelo mood inspirado nos anos 1920. “O luxo das festas dos anos 20 foi a inspiração e fizemos algo bem sofisticado, com muitas partes em dourado com preto, utilizando espelhos venezianos e lustres chiquérrimos de cristal”, comenta.

Mirella também adora ousadia e colocou em prática na festa de LV. “Uma cenografia que deu o que falar foi essa proposta de apresentar os bem-casados nessas prateleiras, feitas especialmente para a ocasião. Tudo em uma grade, num cenário de metal pintado de dourado”.

Pronto para postar

Outra proposta muito presente atualmente nas festas é o uso dos selfpoints ou espaços instagramáveis, decorados para os convidados clicarem fotos sem se preocupar com o que vai aparecer por trás, evitando o famoso photobomb. “Esses ambientes estão sendo utilizados em qualquer tipo de evento, desde aniversários, casamentos até encontros corporativos”, finaliza.

Décor