logo

Carolina Figueiredo e Victor Eleutério oficializam união em cerimônia intimista

Por Redação
Carolina Figueiredo e Victor Eleutério oficializam união em cerimônia intimista
O casamento civil de Carolina Figueiredo e Victor Eleutério teve transmissão online (Foto: Arquivo Pessoal)

Em cerimônia restrita e emocionante, Carolina Figueiredo Guimarães e Victor Eleutério Costa selaram a união na presença de familiares, neste sábado (6). O casamento civil da filha de Neuma Figueiredo e Esdras Guimarães e do filho de Krauser Barreira e Lise Novaes ainda contou com transmissão online para amigos e pessoas próximas às famílias. O evento aconteceu na residência dos pais da noiva.

LEIA MAIS >> Alexandra Pinto celebra 50 anos de vida com amigas em Trairi

Letícia Studart celebra nova idade em almoço intimista; veja fotos

O casamento foi celebrado pela juíza de paz Verônica Pires, que falou sobre a importância do companheirismo e da amizade na vida à dois. Após a fala, os noivos trocaram votos de amor e compromisso.

Na cerimônia, as mães dos noivos também fizeram discursos regados à afeto. Neuma Figueiredo, mãe de Carolina, agradeceu ao genro por apoiar sua filha. “Sinto que Carol é feliz. Você é um rapaz incrível e rezo por vocês. Que hoje seja mais um passo na vida dos dois”.

Carolina Figueiredo, a avó materna e o arquiteto Sergei de Castro (Foto: Arquivo Pessoal)
Carolina Figueiredo usou um acessório em ouro (Foto: Arquivo Pessoal)

Namorados há seis anos, Carol e Victor disseram “sim” em Fortaleza, mas atualmente vivem em São Paulo. A noiva é dona da marca de joias Carola, já Victor é fotógrafo profissional.

Veja também