#ChristmasTime! Lares por todo o mundo estão ganhando vida com a decoração natalina. É tempo de acender muitas luzes, enfeitar portas com guirlandas, preparar o lugar especial do presépio e, claro, montar a árvore de natal! Ao lado dela é que acontece toda a magia – os abraços da família, as conversas animadas, a troca de presentes, o encantamento das crianças, por isso, nada mais justo que dedicar uma atenção especial a esse item. Muito curiosos que somos, demos uma passeada pelas árvores de Bruna Waleska, Sarah Castro, Dani Gondim, Nicole Pinheiro, Giuliana Botelho e Jeritza Gurgel para conferir suas escolhas  desse ano!

Waleska

Bruna apostou em uma decoração bem tradicional. Sua árvore recebeu enfeites vermelhos e dourados, este último variando desde os tons mais quentes até os mais frios. A cap da Rouge apostou em anjinhos, boneco de neve e papai noel de pano, que dão um ar fofo e aconchegante à produção.

Castro

Sarah apostou numa decoração mega sofisticada e não tão tradicional. O verde da árvore foi combinado com enfeites de tom rosa antigo e dourado rosê. Um bom velhinho na mesma paleta de cores e dois esquilos criam um cenário extraído dos sonhos.

Gondim

Dani investiu numa árvore bem cheia e robusta, com ar rústico, neste Natal. O equilíbrio ficou na escolha dos enfeites, delicados e uniformes, na cor dourada. Alguns detalhes com a cor branca (o salpicado que imita neve nos galhos) e as luzes no branco quente iluminam a produção.

Pinheiro

Nicole contou com a ajuda da Decorando Seu Natal para fazer a produção clássica da sua casa. A árvore se destaca pela imponência, seu tamanho surpreende. Clean, a digital influencer optou por bolas, estrelas, folhagens e flores douradas e vermelhas, mas o destaque é a iluminação caprichada em cada centímetro!

Botelho

Uma árvore recheada! Foi a escolha de Giuliana para sua casa, o que fez os olhinhos do baby Otávio brilharem. A bela apostou em vários enfeites que remetem à época, incluindo gorrinhos de gnomos e bengalas. Mas o destaque vai para o uso da tela natalina, que deu todo o charme e preencheu bem a produção.

Gurgel

A árvore mais ousada da lista. Jeritza reproduziu uma versão moderna de suas pesquisas de décor e quem concretizou a ideia foi a decoradora Paula Fiuza. Com um ar bastante contemporâneo, a árvore aposta no conceito “desconstruído” e suas camadas ficam suspensas! A advogada apostou em enfeites prateados pra finalizar.