Quem gosta de beleza e estética certamente já ouviu falar do Coolsculpting. Tratamento mais realizado no mundo (mais de 8 milhões!), o procedimento virou febre, por remover gordura e modelar o corpo de maneira inovadora, evitando os riscos da lipoaspiração e de forma conservadora, livrando o corpo dos acúmulos indesejados de gordura, deixando-o naturalmente bem definido. É interessante destacar a alta satisfação do público com o aparelho, desenvolvido na Universidade de Harvard e que funciona efetivamente em diversas partes do corpo, como pneuzinhos, papada ou queixo duplo, braços, pernas e culotes.

No Ceará, o Crisóstomo Hair & Skin Institute, dirigido pela dupla Márcio e Manoela Crisóstomo, foi pioneiro no tratamento do Coolsculpting, sendo a primeira clínica a ter uma autoridade no procedimento. De acordo com a fisioterapeuta Marina Sobral, que integra o quadro de profissionais do Crisóstomo Institute, o diferencial está na constante reciclagem de conhecimento. “Fomos a primeira clínica a ter especialista no ano de 2017, e desde lá a equipe de fisioterapia se faz presente nas atualizações de especialistas.  A última aconteceu nos dias 26 e 27/04 em São Paulo, onde foi composta pela equipe internacional de treinamento da Allergan”, revelou.

Márcio e Manoela Crisóstomo

COMO FUNCIONA, DE FATO, O COOLSCULTING?

Durante o tratamento, o aparelho prende a gordura entre seus painéis e então essa gordura é resfriada entre 35 e 90 minutos dependendo da região e ponteira utilizada. Esse procedimento, chamado criolipólise, não causa nenhum dano à pele e aos órgãos próximos ao local tratado, apenas dá uma leve sensação de formigamento. As principais áreas tratadas com o coolsculpting são aquelas com gordura localizada, normalmente o abdômen, onde ficam os pneuzinhos indesejáveis, mas também pode ser feito na gordura das costas e outras partes do corpo, como papada, gordurinha da região pré-axilar, joelho e face interna da coxa. No Crisóstomo Hair & Skin Intitute, Marina Sobral e Jamilla Maciel são as especialistas dedicadas ao procedimento.

Serviço
Crisóstomo Hair & Skin Institute
R. Leonardo Mota, 2429 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE
(85) 3032.2020