Após concluir a jornada da personagem Carola em “Segundo Sol”, novela das 21 horas que chegou ao fim na última semana,  Deborah Secco aterrissou rapidamente em Fortaleza para participar de um shooting de uma marca de roupas. Durante o bate-volta, encontrou um tempinho para bater um papo com a gente e dividir os planos para o futuro.

Apaixonada pela Capital, ela conta que o carinho pela cidade é hereditário. “Meu avô nasceu em Sobral e minha mãe veio ao mundo aqui em Fortaleza. Vir pra cá é também me reconectar com minhas raízes”, explica. A família, inclusive, é prioridade nas férias da atriz. Depois de tantos meses imersa em gravações, ela finalmente conseguirá descansar ao lado do marido Hugo Moura e da pequena Maria Flor, filha do dois, nas Ilhas Maldivas. “A novela foi um presente, saímos muito vitoriosos. Mas agora o projeto é relaxar e só bem depois pensar em trabalho”.

Apesar de já ter se despedido da vilã, Deborah, que sempre adotou um estilo mais clássico e sóbrio,  segue com o pixie cut, corte de cabelo super moderno adotado por Carola nas últimas semanas da trama. Acostumada a manter os fios longos, ela revela que ainda está se acostumando com o novo visual. “Estou adorando o corte novo, mas ainda estou entendendo com quais looks ele funciona, com que tipo de brinco, com que tipo de roupa, ainda estou me adaptando e aprendendo a usar”. 

Fotos: Divulgação