Mirella Bessa é decoradora de casamentos e eventos corporativos. Ela conta que iniciou a carreira há sete anos, despretensiosamente, decorando festas em casas de familiares. O que até então era hobby, virou profissão. “Sempre gostei de criar e personalizar temas para as festas”, pontua.

Itens de decoração suspensos e uso de folhagem são tendência em casamento Fotos: Reprodução/Instagram

Profissionalmente, começou trabalhando em eventos corporativos, até que depois também passou a atuar na área de casamentos.

Como o mercado de decoração se atualiza rapidamente, Mirella está sempre de olho na novidades. Ao Galeria MT, ela listou cinco tendências em decoração para casamento: decoração aérea e/ou suspensa, casamentos em praias e jardins, uso de folhagem, tons claros e cerimônias fora da igreja. “Tenho que estar sempre antenada, pois esse ramo requer inovações constantes”.

A profissional faz questão de destacar que o Ceará, no quesito decoração, não está atrás de outros estados das regiões Sul e Sudeste. “O mercado cearense é muito ousado e inovador, então ainda não vejo nada que deixamos de executar de inovação e tendências. Acho que somos referência no Brasil em festas”.

“Tenho muito orgulho de minha profissão, pois trabalho com sonhos e sou responsável em executar com excelência meu trabalho”.

Mirella Bessa começou a carreira há sete anos, decorando festas de familiares, até que o hobby virou profissão. Para seguir no Instagram: @mirellabessabarros