Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Desce, vai ter serenata: Trio de celebrantes cria reinvenção de loucuras de amor

5 maio 2021 | Lifestyle

Por Jacqueline Nóbrega

Sarah Coelho e o músico Juruviara em uma serenata no último sábado (1) (Foto: Xodó Foto e Filme)

O trio de celebrantes Lara Rovere, Sarah Coelho e Juliana Julião criou o “Desce, vai ter serenata” como alternativa de presente para o Dia das Mães. O projeto é uma reinvenção das famosas loucuras de amor, com um toque especial das três e uma serenata, como o nome propõe. 

“Mãe merece mesmo é uma casa inteirinha cheia de amor e chamego. Mas vivemos um tempo em que a distância que tanto nos afeta virou convite para reinventar o afeto. Na impossibilidade de se aninhar no único colo que cura tudo o que dói e nos torna todos crianças de novo, fazer sentir tornou-se uma das poucas coisas a fazer sentido”, diz o texto de apresentação do projeto. 

As homenagens acontecerão no decorrer do domingo (9), data em que este ano é celebrado o Dia das Mães. O projeto funciona assim: um familiar da homenageada vai ter uma breve conversa com uma das celebrantes, que escreverá o texto lido no dia, junto com a serenata. O trio conta com a parceria dos músicos Juruviara, Theresa Rachel e Mateus Farias e da Xodó Foto e Filme e Quintal Fotografia de Família. A mãe homenageada recebe ainda o texto impresso e 15 a 20 fotos digitais, tratadas e em alta resolução. 

O “Desce, vai ter serenata” é uma opção de presente para o Dia das Mães (Foto: Xodó Foto e Filme)

Ao Site MT, Sarah contou que o “Desce, vai ter serenata“ foi pensado para homenagear as mães, mas que deve continuar, já que é uma alternativa de presente em meio à pandemia. “Tem uma demanda de aniversários e outras homenagens. Nós montamos três equipes com celebrante, música e fotógrafo”, explicou ainda, sobre a logística.

Tuty Osório ficou emocionada com a homenagem (Foto: Xodó Foto e Filme)

No último sábado (1), aconteceu a primeira homenagem do projeto: a cineasta cearense Camila Osório presenteou a mãe, Tuty Osório. “Eu gostei muito da experiência! A serenata é algo que tem tudo a ver com a minha mãe, já que ela ama música e poesia. Além disso a gente se sente muito bem de poder fazer uma homenagem, que é um grande gesto, e, ao mesmo tempo é algo simples e intimista ,sabe? Ela se emocionou muito e eu também. Foi um momento muito especial”, contou ao Site MT. 

Desce, vai ter serenata

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE