logo

#GaleriaIndica | Cafés intimistas de Fortaleza

Por Lucas Magno
#GaleriaIndica | Cafés intimistas de Fortaleza

De um lado da cidade, as badalações dos bares e restaurantes super bem-frequentados de Fortaleza. Do outro lado, os cafés, que são a síntese do aconchego e da sofisticação. As chamadas coffee houses atendem um público seleto, que busca um clima tranquilo pra fazer um lanchinho, tomar um delicioso cappuccino ou apenas colocar a conversa em dia.

Entre algumas ótimas opções de cafés da terrinha, selecionamos três casas que têm o mood intimista como ponto comum. Pra sentar na mesa, pedir, deliciar-se e, claro, relaxar. Tome nota!

Amika Coffee

amikaok

O Amika acabou se tornando um dos pontos mais visitados do bairro Meireles. A ambientação com pitadas de luxo e a entrada, que mistura vidro e madeira, chamam a atenção de quem passa e convidam pra entrar. A gente adora. (Rua Ana Bilhar, 1136)

Café Viriato

viriatook

O melhor lugar pra fazer aquele lanche saboroso e reencontrar amigos e conhecidos. É impossível resistir aos bolos e salgados de lá. (Rua Oswaldo Cruz, 2788)

Confeitaria Sublime

sublimeok

Pode até parecer que o espaço fica um pouco escondido, mas isso só ajuda no clima íntimo que a Sublime oferece. Sem falar da decoração rústica, que dá todo um charme ao local. Dica do #GaleriaMT: os doces são de revirar os olhos. (Rua Eduardo Bezerra, 1276)

QUAL O SEU PREFERIDO?

Veja também