Gisela Franck comemora primeiro aninho da filha em festa intimista

Por Redação
Gisela Franck comemora primeiro aninho da filha em festa intimista
A festa aconteceu na última sexta-feira (14), na casa da família, em Aquiraz. Fotos: Arquivo Pessoal.

Fim de tarde. De cenário, o jardim da casa onde moram. Para a família, local mais aconchegante não há. Foi assim que a designer de moda Gisela Franck comemorou o primeiro ano de vida da filha mais nova, Maria, na última sexta-feira (14), no Porto das Dunas, em Aquiraz.

Gisela Franck diz que a celebração foi intimista e teve, aproximadamente, 20 familiares, entre crianças e adultos. Ela e a mãe organizaram a decoração da festa. Tudo, afirma a designer de moda, feito com muito amor, por considerar um momento importante na vida da filha caçula.

LEIA MAIS >> Vera Passos aposta em mood anos 80 para comemorar nova idade

Filho de Flávia Laprovitera e Daniel Simões celebra dois aninhos com linda festa

O tema escolhido foi relacionado à jardinagem, uma vez que Maria gosta muito de flores, explica Gisela. As mesas que compunham a decoração eram baixas, para que tudo ficasse mais acessível às crianças. A festa teve músicas infantis ao vivo e cinema debaixo de uma árvore. “Foi aquele programinha bem retrô. Ela curtiu demais. Aproveitou demais, do início ao fim”, relembra.

Vestida de jardineira, Maria comemorou o primeiro ano de vida com familiares.
A decoração foi organizada pela mãe e pela avó da aniversariante.

A designer de moda destaca que tem o hábito de comemorar o aniversário de todos os integrantes da família e que acha importante celebrar esses momentos. “Temos que celebrar a vida. Eles podem até não lembrar no futuro, mas fica no inconsciente, na caixinha de boas memórias”, pontua.

Mesinhas baixas fizeram parte da decoração da festa, que teve como tema jardinagem.

Veja também