Inovação, uma palavrinha que a gente adora e que geralmente faz parte do vocabulário dos profissionais do design, da decoração e da moda. Entrar na loja da Paroma, por exemplo, da querida Natália Magalhães, é ter certeza de que inovar é um dos caminhos-chave para sempre apresentar ao público opções de peças em iluminação que causam impacto visual.

Nesse começo de 2018, inclusive, o poder dos acessórios iluminados tomou conta da loja como nunca antes, e a bendita inovação é o carro chefe da coleção recém lançada. E a gente começa falando da novidade Eclipse, uma andarela dourada com suporte contemplado por texturas desconstruídas e ponto focal de luz cheio de estilo. Uma peça que une contemporaneidade e um certo ar futurista.

Diante do mooda frente do tempo”, a Paroma coloca a disposição um trio de luminárias que promete ser um xodó dos apaixonados por essa direção modernosa. A peça circular mais parece um planeta, partido ao meio, gerando um efeito ousado e ao mesmo tempo peculiar dentro do ambiente. Amamos.

Um plafon que parece ter saído de um filme noir ou de um clipe musical vaporwave. Efeito de cristal iluminado, ou de origami oriental, o flash de luz da peça atualiza o espaço e funciona como um ótimo mix de passado e de futuro, de modernidade e de classicismo. Você escolhe o mood, e a versatilidade da peça entra no que mais preferir.

+ Paroma
(85) 3267-1030

LEIA TAMBÉM: Clima europeu | Conheça os novos itens da coleção “O que ilumina sua vida”, da Paroma