Isabella Mezzadri tem mais de 350 mil seguidores em seu Instagram e, apesar das fotos belíssimas, incluindo as de seu casamento, em dezembro de 2018, ela produz um tipo de conteúdo diferente na rede social, que vai muito além de apenas seu lifestyle. A jovem de 25 anos transformou sua paixão e a profissão do pai, o astrólogo Luís Louceiro, em forma de ganhar dinheiro. Ela usa seu perfil na plataforma para tirar dúvidas sobre astrologia de forma fácil e acaba ganhando cada dia mais seguidores.

Em entrevista à Glamour, Isabella contou como foi sua trajetória até abrir sua própria empresa, a AstroJourney, onde centraliza todos os seus projetos, como cursos online de astrologia e o seu trabalho com astrocartografia.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Isabella Mezzadri (@isabellamezzadri) on

A jovem cursou a faculdade de Publicidade & Propaganda e passou por quatro agências. Em 2015, no entanto, decidiu pedir demissão e seguir outro caminho. Na época, ela tinha 15 mil seguidores, mas não ganhava dinheiro com as redes sociais. “Tive uns momentos ‘jogada na BR’ antes de chegar aqui. As pessoas acham que a gente se encontra e, de repente, já começa a engajar, mas é tudo uma construção. A geração dos nossos pais tinha um objetivo certeiro de retorno financeiro e estabilidade. Nossa geração veio quebrar paradigmas de materialismo. As pessoas querem encontrar seus propósitos e realizar escolhas que realmente tenham a ver com elas”, contou à revista.

Nesse período, ela trabalhou como modelo e investiu suas forças em seu trabalho de TCC, que tratava sobre como as marcas poderiam usar a astrologia para divulgar produtos. “Essa coisa de batom ideal para cada signo não tinha força lá em 2015, e hoje é uma tendência muito forte. Fico feliz de ter contribuído para isso”. 

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Pelas ruas de Chicago com ele ❤️ Hoje começa o UAC (United Astrology Conference) e estamos super animados! Vou mostrando pra vocês lá nos stories 😍

A post shared by Isabella Mezzadri (@isabellamezzadri) on

Isabella também aproveitou para fazer cursos de aperfeiçoamento em astrologia e energias com personalidades que a inspiram, como Noemi Badialli e Isabel Otto. Em fevereiro de 2016, vendo a quantidade de pessoas interessadas no segmento, resolveu fazer um aulão com a ajuda do pai sobre astrologia. No fim daquele ano, Luís Louceiro deu aula para 100 pessoas interessadas no assunto em um auditório lotado. 

Em 2017, a dupla criou o Curso Online de Astrologia, para que os participantes aprendessem os princípios do tema e descobrissem como ler o próprio mapa astral. Ela ainda mantém um projeto com a amiga Marcinha Belo, o Energias do Mês, previsões com dicas para entender os movimentos mensais e se programar melhor para uma entrevista de emprego, reunião, viagem ou encontro. Foi nesse período também que Isabella conheceu a astrocartografia, técnica criada pelo norte-americano Jim Lewis que faz um cruzamento do mapa astral com o mapa-múndi, outra vertente do trabalho da digital influencer.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um #tbt desse lugar mágico (e com a energia das mais intensas que já senti na vida!) pra avisar que tô esclarecendo dúvidas de vocês sobre Astrocartografia lá nos stories! (Salvei tudo no primeiro destaque 🙌🏼) . Se você não sabe o que é ACG ainda, da uma olhada nos destaques e no post lá no meu site (astrojourney.com.br) sobre isso! 💙 É uma área da astrologia que integra seu mapa astral com o mapa mundi, mostrando quais energias você encontra em cada lugar do Brasil e do mundo! Por isso que nos identificamos tanto com certos lugares, passamos por experiências transformadoras em outros, etc… Se você nunca tinha ouvido falar, corre lá nos stories porque o papo hoje é sobre isso! 🌎✨

A post shared by Isabella Mezzadri (@isabellamezzadri) on

“Antes achava que propósito era só uma coisa, um dom, mas hoje sei que nosso propósito vai se transformando ao longo da vida e de acordo com o que precisamos aprender no momento. O meu, por exemplo, já foi passar no vestibular. Hoje, é transmitir conteúdo para ajudar as pessoas a se autoconhecerem e serem felizes”, finaliza.