logo

Karísia Pontes fala sobre a importância da família: ‘Recarregam nossas forças’

Por Redação
Karísia Pontes fala sobre a importância da família: ‘Recarregam nossas forças’
Karísia Pontes fala sobre a família e lembra o início do relacionamento com Luiz Pontes (Foto: Alex Campêlo)

Mulher de conversa calma, Karísia Pontes tem um coração cheio de amor pela família. Casada com o empresário Luiz Pontes e mãe de Ozires, Lucas e Gustavo Pontes, ela revela a chave para manter o sentimento de união dentro de casa. Ao Site MT, Karísia lembra como tudo começou, o início do relacionamento com Luiz Pontes.

LEIA MAIS >> Nora Teixeira relembra início de namoro com Alexandre Grendene e fala sobre trabalho voluntário

“Circo” é tema da festa de 1 ano de Olivia, filha de Natália e Lucas Pontes

“Conheci meu marido na casa da tia dele, Yolanda Queiroz. Minha irmã também era muito amiga da Lenise Queiroz. Casei com ele depois de um ano de namoro”, relata. O tempo passou e com ele vinheram os filhos, quatro netos e experiências maravilhosas. Karísia fala que o cultivo diário da união é o segredo para uma família sólida.

“Momentos em família recarregam nossas forças e precisamos deles para transmitir sabedoria aos filhos. A receita para mantê-la reunida é cada um aceitar o outro como é”,

aconselha.
Karísia Pontes e família (Foto: Arquivo Pessoal)

Encontros, almoços e viagens para lindos destinos, como Guaramiranga, tornaram-se recursos de Karísia para estar próxima de quem ama sempre que possível. Com sete irmãos, ela gosta de olhar no olho de cada parente. “Família grande é uma dádiva, uma sorte grande, e buscamos sempre nos respeitar. Você só ama quem você respeita”, diz.

Karísia Pontes e família (Foto: Arquivo Pessoal)

“Não acredito em felicidade plena, mas em momentos felizes”.

Entre as várias reuniões familiares, Karísia cita com muito carinho a viagem para Orlando, em 2017, e os jantares realizados no mês de dezembro. “Há mais de 25 anos, organizo as festas natalinas aqui em casa e amo chamar todos”.

Veja também