Acompanhamos Paulinha Sampaio durante sua passagem pela Semana de Moda de NY, depois seguimos com Nicole Pinheiro pelas ruas vanguardistas da London Fashion Week, nos deslumbramos com os drones carregando as bolsas da temporada milanesa na Dolce & Gabbana… Para fechar o circuito fashion, temos Paris e sua passarela Avant Garde. Enquanto a Dior viajou até os anos 1960, Saint Laurent invocou o mistério, Margiela apostou no futuro oversized e Dries Van Noten na liberdade imagética. Um estouro de propostas ousadas.

Dior 60’s 

Backstage poderoso da Drien Van Noten

Já na primeira fila quem tem chamado atenção é Camila Coelho. A influencer brasileira tem cadeira cativa nos desfiles e se tornou ícone de estilo e de bom gosto, vestindo peças recém apresentadas pelas grifes internacionais. E ela mistura como ninguém as fabulosas peças, unificando lifestyle e incorporando diferentes mulheres durante os dias. Todas, claro, muito luxuosas.

Casual

Jeans + Suéter branco + jaqueta bomber Storet para arrematar. O resultado é puramente cool.

Reinventado

De Dior da cabeça aos pés, Camila mixou classicismo e modernidade de uma maneira única. Palmas para o styling apurado.

Layers

Camadas e mais camadas. O frio tem tomado de conta da capital francesa, uma ótima oportunidade de se jogar nos casacos e nas possibilidades do maximalismo chique. Esse look é Maison Margiela.

So chic

Para assistir ao desfile da Lavin, nada mais apropriado que um terninho estruturado. Destaque para a camisa cropped, tudo obra de Carol Bassi.

Versátil

Looks que parecem ter sido feitos para unir conforto, poder e atitude fashion. Camila carrega o maxi casaco com toda a personalidade necessária.

LEIA TAMBÉM: Nicole Pinheiro e mais fashionistas ousadas na Semana de Moda de Londres