Marcella Minelli e Marcelo Bezerra casam em março de 2020 em resort de luxo na Bahia

Por Redação
Marcella Minelli e Marcelo Bezerra casam em março de 2020 em resort de luxo na Bahia

Filho de Luciana e Binho Bezerra e neto de Humberto e Norma Bezerra, Marcelo Bezerra de Menezes oficializa sua união com a digital influencer Marcella Minelli, filha de Bruno e Vera Minelli, em março de 2020, com festa em resort de luxo na Bahia.

LEIA MAIS >> Marcella Minelli e Marcelo Menezes celebram noivado com festa

O casamento está marcado para acontecer no dia 7 de março, no Txai Resort, às 16h, para que a celebração tenha o cenário de pôr do sol. A equipe da Boutique de 3 assina a assessoria do casamento, assim como no casório de Isabella Vasone e Rafael Bezerra, irmão do noivo.

Um dia antes da grande festa, o casal, que mora em São Paulo, recebe a família, padrinhos e amigos com uma festa no restaurante Itacarezinho, que aposta em cardápio com temperos da culinária baiana.

Apesar de não residirem em solo cearense, Marcella e Marcelo mantêm forte relação com a capital cearense. Eles estiveram em Fortaleza este mês para participar das festividades de Natal ao lado da família e dos avós de Marcelo, e ainda prestigiaram o aniversário de Bento, afilhado de Marcelo e filho de Gil Santos e Denise Bezerra.

Noivado

Marcella e Marcelo oficializaram o noivado em almoço para a família na casa de Binho e Luciana Bezerra, em outubro deste ano.

Na ocasião, a irmã da noiva, Gabriela Pugliesi, gravou um vlog mostrando os detalhes do noivado e fez uma homenagem emocionante.”O que eu sinto hoje, e acho que minha mãe também, é uma espécie de dever cumprido… Saber que vocês se escolheram, se fazem bem, se tratam bem e sonham os mesmos sonhos”, disse a digital influencer.

Em bate-papo no canal do YouTube de Gabriela, Vendi meu sofá, Marcella também contou como foi pedida em casamento: durante uma viagem ao Camboja, onde os dois foram fazer trabalho voluntário.

Só quem sabia do pedido eram os pais de Marcelo, que, inclusive, guardaram o anel para que Marcella não desconfiasse de nada durante a viagem. Marcelo leu um texto que escreveu antes do pedido oficial. “Quando ele começou a falar do futuro no texto, eu me toquei. Só que ele estava tão nervoso que leu o texto em 30 segundos. Me pegou muito de surpresa”, contou a noiva no vídeo.

Veja também