Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Márcia Travessoni visita Livorno e desfruta alta gastronomia no 6º dia de cruzeiro

4 jun 2022 | Lifestyle

Por Redação

No período da tarde, Márcia e Fernando Travessoni decidiram retornar ao navio – ancorado na Itália – para aproveitar os serviços diferenciados do cruzeiro

Márcia Travessoni visita Livorno, na Itália (Foto: Arquivo Pessoal)

Márcia e Fernando Travessoni continuam vivendo experiências únicas ao cruzarem o Mar Mediterrâneo a bordo do navio Riviera, da Oceania Cruises. Na sexta-feira (3), a embarcação ancorou em Livorno, cidade portuária da Toscana, na Itália, e lógico que a publisher da Plataforma MT não perdeu a chance de visitar lojinhas do local, além de tomar cappuccino e um bom gelato. No período da tarde, o casal decidiu retornar ao navio para aproveitar os serviços diferenciados do cruzeiro.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni visita Saint-Paul-de-Vence no 5º dia de viagem

Márcia e Fernando Travessoni desembarcam em Marselha no 4º dia de cruzeiro

Fernando e Márcia Travessoni visitam Palma de Maiorca em 3º dia de viagem 

Márcia Travessoni tomou um gelato em Livorno (Foto: Arquivo Pessoal)

Após dias agitados, Márcia optou por relaxar no spa do navio, o Aquamar Vitality. Com foco em terapias e tratamentos restauradores, além de espaços para apreciação artística, o ambiente oferece experiências de bem-estar, como sauna a vapor, piscinas de talassoterapia, banheiras de hidromassagem, além de aulas de yoga e até tratamentos faciais, como botox. A publisher da Plataforma MT curtiu a parte externa do spa.

“Toda a parte da frente do navio é destinado ao spa. É uma área enorme! O espaço tem uma jacuzzi mais reservada, um lugar super gostoso e bem calmo. Você também pode usar as cadeiras com cerâmicas térmicas que dão um relaxamento super gostoso no corpo. Aproveitei toda essa parte do spa, incluindo a sauna, e fiquei nos espaços livres na parte externa”, comenta Márcia.

Jantar exclusivo

Durante a noite, Márcia e Fernando Travessoni foram convidados para um jantar exclusivo e intimista no espaço La Reserve by Wine Spectator dentro do navio. O casal experimentou o jantar com sete pratos La Cuisine Bourgeoise que celebra os rituais da mesa e une seleções de vinhos com pratos como o Filet de Boeuf Rôti Richelieu, uma das muitas receitas que Jacques Pépin, Diretor de Culinária Executivo da Oceania Cruises, saboreia desde a infância. Na ocasião, Márcia e Fernando conheceram Heiko Baller, Executive Chef do Romantic Rivieras.

Fernando e Márcia Travessoni conheceram Heiko Baller, Executive Chef do Romantic Rivieras (Foto: Arquivo Pessoal)

“É realmente um jantar para você ter uma experiência única com matérias-primas super diferenciadas, incluindo os ingredientes, desde a manteiga ao pão, e uma seleção de vinhos maravilhosa. O welcome drink já começa com uma champagne e para cada prato tem harmonização de vinhos. O Soufflé de Homard Plaza Athénée foi o melhor suflê que já provei na vida”, diz Márcia. Veja cada etapa:

Velouté Reine-Margot
Creme de vegetais Julienne com Pistache Diamonds
Prato harmonizado com Sancerre Blanc, Loire Valley France

Soufflé de Homard Plaza Athénée
Suflê de lagosta e queijo
Prato harmonizado com Meursault Chardonnay, Côte de Beaune, Burgundy, France

Filet de Sole Brillat-Savarin
Filé de linguado com mousse de crustáceos e trufas negras francesas
Prato harmonizado com Pinot Noir, Côtes de Nuits, Burgundy, France

Filet de Boeuf Rôti Richelieu
Lombo assado com cogumelos recheados, tomate, alface refogada, batatas Château e molho madeira
Prato harmonizado com Cabernet Sauvignon, Bordeaux, France

Brie de Meaux Aux Noix Et Laitue
Brie de Meaux com crosta de nozes e corações de alface Boston
Prato harmonizado com Cabernet Sauvignon, Bordeaux, France

Brie de Meaux Aux Noix Et Laitue (Foto: Arquivo Pessoal)

Omelette Siberienne
Bolo Alasca com Peras Williams e Sorvete de Castanha

Omelette Siberienne (Foto: Arquivo Pessoal)

No La Reserve, os convidados ainda degustaram Petits Fours e o prato Chouquette Aux Pralines Roses, folhados de creme praliné rosa no estilo parisiense.

A ambientação do local também surpreendeu a publisher da Plataforma MT. “Fomos recebidos por uma equipe em um espaço que seguia a mesma estética em todos os detalhes, a mesa com flores, o cardápio, além de copos de cristal da Áustria. Tudo aqui no navio é muito gostoso, mas o La Reserve se supera. O ponto alto do navio é a alta gastronomia que eles oferecem. Fiquei encantada com o serviço e a preparação dos pratos”, revela.

A experiência de Márcia e Fernando Travessoni pelas Rivieras Românticas, no Mar Mediterrâneo, é uma parceria com a Wee Travel e a Oceania Cruises.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE