O rock é muito mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. Da moda às atitudes, os roqueiros são reconhecidos de longe por suas roupas pretas, de couro e o bad atittude look. Inspirados nessa tribo, Marcos Proença e sua equipe produziram um editorial com quatro opções de penteado.

O primeiro é o clássico messy, com ondas e movimento próprio. O segundo é um liso bem bagunçado, dando aquele ar de “não me importo” ao look. Já o terceiro, traz as ondas mais “arrumadinhas” e soltas. O último visual também segue essa linha mais arrumada com toque moderno na sua finalização.

As maquiagens, produções de Wagnê e Roberta Sobral, também do salão Marcos Proença, não deixam de lado o preto como protagonista e foco nos olhos. O destaque fica por conta do delineado grosso e moderno de uma das modelos, que foi combinado com um batom mais discreto e uma pele super iluminada.

Para completar esse look rock ‘n’ roll, o styling ficou por conta de Beatriz Arvatti, Mateus Ventura e Pedro Calderaro, que apostaram em muito couros. Além, é claro, de incluírem as últimas tendências do mundo da moda, como a lingerie aparente e as botas.

A peça-destaque desse editorial é uma incrível bomber de couro, da B Luxo, com um David Bowie estampado na costas, que vai se tornar um objeto-desejo de muitos roqueiros por aí.

Veja as fotos: