logo

Marília Queiroz abre álbum de viagem em família a Fernando de Noronha

Por Jacqueline Nóbrega
Marília Queiroz abre álbum de viagem em família a Fernando de Noronha
Marília Queiroz e Did Machado escolheram um destino que pudessem aproveitar a família (Foto: Arquivo pessoal)

Marília Queiroz, Did Machado e os três filhos Hugo, Ava e Benjamim escolheram Fernando de Noronha como destino para aproveitarem férias em família.  A influenciadora digital compartilhou registros da trip com o Site MT e contou sobre os protocolos de segurança rígidos para os turistas entrarem na ilha pernambucana. Além de apresentarem o PCR negativo, os visitantes são sorteados aleatoriamente para repetirem o exame durante a estadia.

LEIA MAIS >> Thyane Dantas lança coleção cápsula com Bikiny Society

Filho de Maria Clara Quinderé e David Queirós Rodrigues celebra primeiro ano de vida

“A gente tem que ficar de máscara nos lugares. Os próprios nativos estão conscientizando. Se a pessoa não tiver de máscara, eles pedem para colocar. Tudo para preservar a ilha que vive do turismo, né? Os protocolos, inclusive, foram um dos motivos que fizeram com que a gente decidisse vir pra cá, estar perto da natureza de uma forma segura”.

Esse contato com a natureza, aliás, segundo Marília, gera momentos especiais com as crianças. “Outro dia estávamos caminhando e vimos um caranguejo andando ali pela calçada. As crianças amaram aquele momento”. 

Na programação infantil, por exemplo, Marília incluiu aulas de surf para o filho mais velho. “Também fazemos trilhas em busca de bichinhos para mostrar a eles”, acrescentou. 

No Instagram, ela compartilha com mais de 30 mil seguidores cliques que reforçam a alegria da família de estar juntos e em contato com a beleza natural do destino. 

Veja também