Mileide Mihaile foi uma das convidadas do lançamento da 12ª edição da Revista Márcia Travessoni Galeria, que aconteceu na noite de quarta-feira (24), no Espaço Coco Bambu por Toca. Em entrevista ao site, com um brilho no olhar especial, a digital influencer confirmou o tão especulado namoro com o cantor cearense Wallas Arrais.

“Eu fiz todo um planejamento de vida, dos meus últimos 5 anos… Falei que quando tivesse 30 anos ia namorar sério mesmo e é incrível, acabou acontecendo. Sou uma pessoa de muita fé e as pessoas dizem que palavras têm poder. Quando estamos bem em todos os pontos da nossa vida, você quer alguém para partilhar tudo que alcançou e galgou no decorrer tempo”, contou.

LEIA MAIS:
. Confira a 12ª edição da Revista Galeria Márcia Travessoni

Apesar de os dois terem rotina agitada, com constantes viagens ao redor do Brasil, Mileide mostra serenidade com o futuro do relacionamento. “Que ironia do destino, porque eu não achei que ia ser artista, mas a gente consegue conciliar porque tanto eu como ele estamos priorizando o relacionamento. Então nós vamos conseguir manter, eu acredito, com muita tranquilidade com leveza“.

Antes mesmo de trilhar sua carreira nas redes sociais, Mila era a responsável por uma loja multimarcas em Fortaleza. Seu amor pela moda, no entanto, só cresceu de lá pra cá. Trabalhar no segmento continua nos seus planos, inclusive para o segundo semestre. “Eu tô focada em estudar para poder assinar peças e coleções paras marcas, fazer styling… Meu maior projeto para o segundo semestre desse ano vem com o Fashion Week, já que eu nunca consigo fazer no início do ano. As marcas ganham uma importância grande quando eu me dedico profundamente à semana de moda, que geralmente acontece entre setembro/outubro”

Márcia Travessoni e Mileide Mihaile

Moda é minha paixão. É algo que eu sinto muito prazer e pretendo investir bem mais no segundo semestre semestre”, completa.

A influencer ainda aproveitou para definir seu estilo e revelou que a irmã mais nova de Kim Kardashian, Kylie Jenner, empreendedora mais jovem do mundo a se tornar bilionária, de acordo com a Forbes, é uma grande inspiração. “Eu tenho um estilo mais forte, como se fosse bem puxado para o sexy, mas elegante, como as Kardashians… Eu tenho muito essa pegada. Gosto de longo até o pé , mas bem sereia, com decote; ou um colado, mas sempre no comprimento midi ou com uma fenda. Também adoro usar um tom só, ser minimalista, me sinto melhor”.

“Gosto muito da Kylie Jenner. Sempre busco referências, acho que ela é uma mulher empoderada, empreendedora, sempre bem vestida nos eventos. A Kylie sabe se sobressair”.

Com uma forte ligação com o Rio de Janeiro, principalmente depois de sua experiência de desfilar no Carnaval carioca, Mileide adiantou que seu próximo foco é o mercado paulista. “Tô abrindo uma agenda pra lá. Vocês vão perceber que vai ter uma mudada muito para o eixo Rio-São Paulo. Antes eu não tinha tempo, meu bebê era pequeno, não tinha como me dedicar e gosto de fazer as coisas com muita dedicação. Vão sair projetos lindos“.