Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Natália Abreu define o novo perfil do viajante e sugere experiências em destinos

2 set 2022 | Lifestyle

Por Redação

Em coluna publicada na Revista MT #20, a CEO da Wee Travel comenta os anseios daqueles que estão planejando viagens na retomada do segmento turístico

Natália Abreu é CEO da Wee Travel e tem quase três décadas de experiência no segmento de Turismo. (Foto: Alex Campêlo)

“Em junho deste ano, participei do Fórum Panrotas, em São Paulo, que discutiu as tendências do turismo. Foram momentos muito enriquecedores e que reafirmaram que a Wee Travel está no caminho certo. Entre palestras e trocas de conhecimentos com colegas, tive a certeza de que as experiências
em viagens não são o futuro do segmento: elas já são o que os viajantes buscam neste momento. Esse contexto foi bem delineado na palestra de Douglas Quinby, co-fundador e CEO da Arival Travel.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni e Wee Travel lançam parceria e apresentam a ‘Wee Cruises’

Revista Márcia Travessoni #20: Ivens Dias Branco Júnior

Ele enfatizou que os viajantes não querem apenas ver, eles querem participar, e esse é o futuro das experiências nas viagens. Na visão de Quinby, o cliente não quer mais ir a um destino apenas passando e contemplando os pontos turísticos, mas começar a focar em experiências personalizadas, de co-criação, em que o viajante vive o que aquele destino tem a oferecer junto com as pessoas locais.

Hoje, além de querer “fugir” dos tradicionais programas de turistas, o novo viajante quer vivenciar todos
os sentidos da vida local. “Os antigos turistas são, hoje, participantes. Esse é o futuro das experiências nas viagens”, concluiu Quinby, destacando a necessidade de oferecer meios para que os viajantes participem de eventos e atividades na localidade visitada.

Alinhada com esse movimento, e numa postura de vanguarda, a Wee Travel é 100% focada na personalização de roteiros – tem diversas sugestões de experiências para que os viajantes
possam, de fato, viver o destino que estão visitando.

Pode ser a colheita das uvas nas serras gaúchas na época da vindima; participar da preparação de vinhos em Mendoza, na Argentina; degustar rum com chocolates na Colômbia; fazer aulas de kite surf no Ceará; preparar receitas locais da França, ou massas e azeites na Itália; elaborar perfumes na região da Provence; aprender a fotografar no Pantanal… São inúmeras opções de viagens de experiências e
turismo criativo.

A Wee Travel nasceu há dois anos com esse pensamento: propor roteiros diferenciados, conectados com as atividades locais e de experiências, para fazer a aproximação com o destino local e as pessoas que ali vivem. Não à toa, temos a ferramenta que faz o “match” do consultor de viagens com o cliente, valorizando as conexões desde o momento em que o viajante idealiza o destino em que vai fazer uma
nova descoberta”.

Natália Abreu é CEO da Wee Travel e soma quase três décadas de experiência no segmento de Turismo.

Este conteúdo foi originalmente publicado na Revista Márcia Travessoni #20.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE