logo

Norma Bezerra reúne filhos e netos em Natal intimista

Por Redação
Norma Bezerra reúne filhos e netos em Natal intimista
Além das mudanças devido à pandemia do novo coronavírus, este Natal foi diferente para a família de Norma Bezerra, já que foi o primeiro sem o patriarca, Humberto Bezerra (Foto: Arquivo Pessoal)

Tradicionalmente, as confraternizações familiares natalinas são realizadas nos dias 24 e 25 dezembro. Contudo, com o propósito de festejar com toda a família reunida, a ceia na casa de Norma Bezerra foi no último sábado (19). Além das mudanças devido à pandemia do novo coronavírus, este Natal foi diferente para a família de Norma Bezerra, já que foi o primeiro sem o patriarca, Humberto Bezerra. O ex-vice-governador do Ceará e ex-deputado federal faleceu em março após uma cirurgia.

LEIA MAIS >>> Victor Oliveira reúne amigos em casa para o tradicional encontro natalino

Quiosque da Nestlé no RioMar Fortaleza personaliza caixa de chocolates

“Estava só a família mesmo, resolvemos fazer antes para conseguir juntar todo mundo. Esse foi o primeiro Natal sem o coronel, e os netos fizeram uma homenagem para ele, foi muito bacana o que eles falaram, foi muito lindo mesmo, de verdade”, conta a designer e nora de Norma Bezerra, Gil Santos.

O encontro familiar também teve as tradicionais gincanas natalinas, como o amigo secreto.

No domingo (20), a família de Binho Bezerra retornou para São Paulo. Sérgio e Denise, esposa de Gil Santos, permaneceram em Fortaleza.

O buffet do encontro foi assinado por Lia Freire, da Caramelo Bakery. Já a decoração foi de Gil Santos.

Veja também