Dia dos Namorados chegando, e um dos programas preferidos de casais do mundo todo é sair para jantar, com aquele clima característico de romance e claro, um menu para ninguém botar defeito. Aquela velha história de presentear o grande amor, reconquistando-o pelo estômago… Brincadeiras a parte, em Fortaleza, restaurantes de todos os estilos oferecem noites memoráveis para celebrar o amor, o carinho e a boa gastronomia. Listamos nossos preferidos, provados e aprovados pelo bom gosto gourmet da nossa Publisher, Márcia Travessoni. Que tal fazer uma reserva, aproveitar um belo jantar e fazer um registro? Olha só.

HARD ROCK CAFE

Desde que abriu em Fortaleza, o Hard Rock Cafe, localizado no Shopping RioMar Fortaleza, tem atraído um público que busca experiências ousadas em relação ao ambiente e também ao cardápio. No Dia dos Namorados, vai ter show cover de Elvis Presley com Gerard Presley e doando 2 quilos de alimentos, você ganha 2 taças de champagne. 

O legendary burger é sempre uma boa pedida (Foto: Divulgação)

CAVALIERI

A cantora Rayane Fortes irá se apresentar com o melhor da Bossa Nova, com um menu VIP escolhido por Felipe Queiroz Rocha e harmonização com o the best dos vinhos da casa. O Restaurante Cavalieri está preparando uma noite para ficar na memória.

RYORI

O melhor da tradicional culinária japonesa é possível encontrar no Ryori Sushi & Bar, que preparou um menu exclusivo para a data, com direito a 5 etapas, sendo 2 entradas, 2 pratos principais e 1 sobremesa. Mas antes, para abrir o apetite, será servido um drink de boas vindas.

SANTA GRELHA

Já no Santa Grelha o cardápio personalizado de Dia dos Namorados chega com carpaccio com molho quente de cogumelos e toque de azeite trufado, bife de chorizo com pérolas de scotch 12 anos e batatinhas na brasa recheadas com catupiry e crocante de parma ou pescada amarela ao molho de camarão com risoto de banana da terra e bacon. De sobremesa um saboroso fondue de chocolate com toque de pimenta e frutas grelhadas. Tudo isso com uma decoração bem especial.

Foto: Roni Vasconcelos

LA PASTA GIALLA

“Una notte d’amore” dá o tom do jantar oferecido pelo restaurante La Pasta Gialla, com o melhor da gastronomia italiana para os casais apaixonados. Vale lembrar que as reservas devem ser feitas antecipadamente.

D’ABELLE BISTRÔ

A ambientação do restô D’Abelle Bistrô já é um charme por si só para o Dia dos Namorados, porém ganhará décor romântica no dia 12 de junho. O menu mediterrâneo ganha novidades para a noite e os casais ainda receberão um mimo surpresa.

Foto: Roni Vasconcelos

HOTEL GRAN MARQUISE

Em homenagem a celebração dos namorados e namoradas, o Hotel Gran Marquise abriu todos os seus espaços para um momento inesquecível. Desde uma vivência nos apartamentos 5 estrelas, passando pela alta gastronomia até chegar no relaxante Spa com a grife L´occitanne, o Hotel preparou o inesquecível com minúcia.

PULCINELLA

Celebrar o amor no Pulcinella é sempre uma boa ideia. Na noite dos Namorados, vai ter italian food da melhor qualidade, vinhos selecionados e um ambiente super agradável.

RIOMAR FORTALEZA

Certamente a voz de Paulo Ricardo marcou muitos namoros no Brasil ao longo do anos. E é com show dele que o Shopping RioMar Fortaleza vai presentear seus frequentadores. Dia 12 de junho, na Praça de Alimentação, que estará ambientada para a data, o cantor sobre ao palco, às 19h30. O shopping ainda vai sortear um viagem para as Ilhas Maldivas, na compras acima de R$ 100.

SERVIÇO

Hard Rock Cafe
Shopping RioMar Fortaleza | Rua Des. Lauro Nogueira, nº 1500
(85) 3182.1971

Cavalieri
R. Maria Tomásia, 545 – Aldeota, Fortaleza
(85) 3099.0124

Ryori Sushi & Bar
Av. Dom Luís, 1113 – Meireles, Fortaleza
(85) 3305-9101

Santa Grelha
R. Tibúrcio Cavalcante, 790 – Meireles
(85) 3224-0249

La Pasta Gialla
Avenida Dom Luís, 1200 – Loja 125 Dom Luiz Patio Shopping
(85) 3267.3070

D’Abelle Bistrô
R. Antônio Augusto, 799 – Meireles
(85) 98847.7367

Gran Marquise
Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe
(85) 4006-5000

Pulcinella
R. Osvaldo Cruz, 640 – Meireles
(85) 3261-3411

RioMar Fortaleza
R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu
(85) 3066-2000