O universo do design e da decoração vive momentos de grande ebulição estética, com propostas que agradam a gregos e a troianos, o que facilita os clientes que amam seguir tendências a escolherem a opção que mais agrada à suas vontades. Dentro das diversas nuances do segmento, a utilização das pedras naturais ainda se sobressai como um caminho atemporal, sofisticado e repleto de personalidade.

Detalhes que fazem a diferença. Utilização da pedra Infinity Gold deu ares luxuosos à escadaria 

É importante frisar que a proposta é uma ótima maneira de dar textura aos projetos contemporâneos, além de resgatar aspectos da arquitetura pré-modernista. Um detalhe interessante é que, como as pedras são extraídas diretamente da natureza, não há como controlar sua aparência, resultando na montagem de ambientes autênticos e bastante exclusivos.

Que tal esse balcão moderníssimo na sala de jantar? A Ônix Provence garante esse feito 

Segundo a empresa Multipolipedras, pioneira na venda e na distribuição de pedras naturais e orgânicas no Estado, não existem restrições na hora de criar uma decoração, mas é preciso estar atento aos detalhes característicos de cada material para aproveitá-los da melhor maneira possível. Além disso, verificar se a extração da pedra foi feita de forma sustentável também é sempre importante. Vamos nos inspirar

+ Multipolipedras
(85) 3242-0099
http://www.multipolipedras.com.br/

LEIA TAMBÉM: Os motivos para usar a pedra Ônix Provence nos ambientes