Que tal conhecer um pouco as possibilidades inexploradas que a iluminação pode ter na décor do seu ambiente? Volta e meia a Paroma está envolvida em projetos arquitetônicos que apresentam uma proposta totalmente criativa, solucionadora e esteticamente agradável para revolucionar aquele cantinho especial. O GALERIA ficou de olho nas novidades e apresenta as técnicas inovadoras no design de interiores.

Pra começar causando, olha só esse projeto da arquiteta Giovanna Ramalho para um quarto infantil. A Paroma assinou a iluminação moderna, que simula a fachada das casinhas – uma é closet e a outra é brinquedoteca! As luzes são feitas com fitas de led, além da charmosa letra luminosa com a inicial da sortuda que vai desfrutar desse sonho em forma de quarto.

Ainda dentro do aconchego dos quartos, encontramos a iluminação indireta que pode ser usada nas cabeceiras, deixando o clima ainda mais intimista. E que tal montar um palco no quarto de brinquedos dos filhos? Com a iluminação certa, isso é possível. No projetos da Manoela Vieira, a Paroma tornou essa proposta possível!

O espaço ficou ainda mais lúdico com a pintura ideal e a base do palco pra criançada deixar a imaginação fluir!

Inovação na iluminação do lavabo, também da arq Manoela, assinado pela Paroma! Elegante e clean!

Para deixar o ambiente ainda mais prático, sem deixar de lado a estética, Giovanna Ramalho apostou nessa cozinha sensacional. A iluminação nos compartimentos facilita no cotidiano e valoriza o trabalho da marcenaria. A ideia é simples, mas revolucionária. Outra aposta, que vale a pena registrar, é da arquiteta Germana Rabelo, que deu todo um ar romântico e moderno à suíte do casal. Foco na iluminação das cortinas!

GALERIA + PAROMA