Novembro chegou e agora podemos dizer que a contagem regressiva para o Natal está oficialmente iniciada. Faltando menos de 2 meses para a data, os amantes de decoração colocam a mão na massa para deixar suas casas dignas de uma das celebrações mais amadas do mundo. A empresária Raquel Macêdo usa todo o seu bom gosto adquiro ao longo dos anos para transformar seu apartamento em um espaço lúdico e sofisticado, onde o amor e a paz imperam nos eventos familiares.

A primeira árvore com inspiração escandinava

Mas nada de obviedades, esse ano Raquel resolveu utilizar duas vertentes para os ambientes, apontando que o mix de cores e temas é absolutamente possível. “A árvore branca e a mesa com toras de madeira montei com inspiração em um Natal mais rústico escandinavo. E como não podemos deixar de ter o Natal tradicional, montei outra árvore com mesa posta nas cores verde e vermelho, destacando o xadrez que está super em alta”, revela. O resultado é belíssimo, e que vale como inspiração.

Na semana passada, a bela recebeu amigos e familiares para a comemoração do aniversário do seu pai e a oportunidade foi perfeita para incrementar a mesa com o clima natalino. As cores mais tradicionais deram o tom, porém os itens, como o suplair rústico, tiraram o tabbleware da zona de conforto.

Destaque também para o bar cart decorado, que serve como apoio estético para os eventos, além de ser útil para o serviço de bebidas. O livro com temática fashion atualizou o mood.

Que tal?

LEIA TAMBÉM: Tableware é tema de encontro promovido por Aline Pinho, Lucia Wolff e Marcela Cabral