logo

Réveillon 2021: veja como foi a virada de ano dos cearenses

Por Redação
Réveillon 2021: veja como foi a virada de ano dos cearenses
A empresária Paula Villa-Boas reuniu os familiares em festa intimista no próprio apartamento da Praia de Iracema (Foto: Reprodução)

As festividades para curtir o Réveillon 2021 precisaram ser reduzidas devido à pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, os cearenses reuniram os familiares em comemorações intimistas para celebrar a chegada do novo ano. Confira!

LEIA MAIS >>> Réveillon 2021: veja os destinos das celebridades para a virada de ano

Plataforma Márcia Travessoni apresenta nova identidade visual

Em casa

Camilo Santana

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, celebrou a chegada do novo ano ao lado da esposa, Onélia Santana, e dos filhos.

(Foto: Reprodução)

Paula Villa-Boas

A empresária Paula Villa-Boas passou a virada do ano em casa com os familiares. “Felicidade é começar o ano inundada pelo amor de vocês”, escreveu nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Jomara Cid

A chapeleira cearense Jomara Cid celebrou o novo ano ao lado do marido, Sérgio Filho, e da filha. “Nosso 16º réveillon juntos está ainda mais especial… Agora não somos mais dois, somos três”, declarou.

(Foto: Reprodução)

Celina Frota

A dermatologista Celina Frota também passou a virada do ano ao lado da família em casa. A médica agradece por 2020 e pede saúde para o novo ano.

(Foto: Reprodução)

Suyane Moreira

A atriz e modelo cearense Suyane Moreira comemorou a chegada de 2021 na cidade do Crato, no Ceará. Ao lado do noivo, Dada Petrole, ela celebra a virada do ano. “2021 chegou, que Deus abençoe nossas vidas, que possamos realizar todos os nossos sonhos com muito amor. 2021 venha cheio de paz, harmonia e prosperidade”, afirma.

(Reprodução)

Marília Fiuza

A escritora Marília Fiuza passou a virada de ano apenas com o marido e os dois filhos em casa. “Se tem uma coisa que todos nós aprendemos neste ano foi a aceitar a mudança de planos. Réveillon em casa, só nós 4, sem a Cecilia Fiuza, mas todos com o essencial: saúde e paz”, ressalta.

Edson Ventura

Edson Ventura comemorou a chegada de 2021 ao lada da mãe, Itala Ventura.

(Foto: Reprodução)

No litoral com a família

Amanda Viana

A empresária Amanda Viana reuniu os familiares na Praia de Guajiru. Nas redes sociais, ela celebra a chegada do novo ano.

(Foto: Reprodução)

Fernanda Levy

A arquiteta Fernanda Levy escolheu passar a virada do ano em Paracuru. Ao lado do marido, Omar Macêdo, ela comemora a chegada de 2021 e se declara. “Meu tesouro, feliz 2021”, compartilhou nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)
Amarilio e Patrícia Macêdo, Fernanda Levy e Omar Macêdo (Foto: Reprodução)

Germana Melo

A empresária do ramo das joias, Germana Melo, comemorou a chegada de 2021 ao lado da família em um resort em Flecheiras, litoral do Ceará. “Vem 2021 que vamos te receber de braços abertos para um ano de muita paz, amor, saúde e alegrias”, destacou com entusiasmo.

(Foto: Reprodução)

Pedro Neto

O sócio da produtora de eventos Social Music, Pedro Neto, escolheu Porto das Dunas para passar a virada de ano. Ao lado da esposa, Larissa, e dos filhos, ele celebra a chegada de 2021.

(Foto: Reprodução)

Deborah Bandeira

A empresária Deborah Bandeira também escolheu Porto das Dunas para comemorar a chegada de 2021. Com o marido, Arthur Vianna, e o filho, ela agradece a passagem de 2020 e celebra o novo ano. “2020 foi um ano inesquecível, de muitos desafios, mas também de muitas vitórias. Vem, 2021” escreve.

(Foto: Reprodução)

Veja também