Sara Brasil e Lucas Asfor selaram a união no último dia 28 de maio em um condomínio em Aquiraz. A cerimônia aconteceu na casa dos sogros de Sara, como ela contou em entrevista ao Galeria MT.

O casal escolheu Dito Machado para assinar a decoração e a noiva explica que, por ser uma cerimônia na praia, pediu algo mais informal. “Com muito verde, madeira e tons de rosa, mais rústico mesmo. O Dito Machado tem um talento sem igual. Sou fã do trabalho dele”.

O vestido de noiva foi assinado por Marina Bitu. “Conheci o trabalho da Marina no final do ano e me apaixonei. Queria algo diferente, com leveza, mistura de texturas, e ela conseguiu traduzir perfeitamente isso”, elogiou Sara.

O bolo do casamento foi Doceville, o buffet foi assinado pelo Fashion Gourmet, os doces e chocolates escolhidos eram da Toca Fica e a DJ Isa Capelo ficou responsável pela música. As meninas da Love2Love foram as responsáveis pela fotografia.

Em julho, acontecerá o casamento católico do casal, na serra de Guaramiranga. “Escolhi fugir da cidade pra fazer algo mais intimista“. Sem revelar o destino, Sara ainda deu pistas sobre a lua de mel. “Escolhemos um destino mais diferente e cultural e outro mais praiano”.