Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Tânia Bulhões inaugura espaço no Iguatemi Fortaleza

29 jun 2021 | Lifestyle

Por Redação

Criada há 30 anos, a marca surgiu da expertise da empresária Tania Bulhões em combinar exclusividade, sofisticação e o prazer de receber bem. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Referência em tableware no Brasil, a Tânia Bulhões abre, nesta terça-feira (29), um espaço no Shopping Iguatemi Fortaleza, reunindo a linha completa de perfumaria, artigos para compor a mesa e presentes. O gazebo – nome dado ao espaço – fica no pisso Térreo, próximo à Zara.

LEIA MAIS >> Le Creuset oferece descontos de até 50% em peças clássicas

Lia e Lara Linhares inauguram a Matka, especializada em mesa posta

Filho da empresária que dá nome à marca e CEO da Tânia Bulhões, Virgílio Castro Cunha está em Fortaleza acompanhado da esposa, Daniela, para a abertura do gazebo. O decorador Dito Machado jantou com o casal na noite de segunda-feira (28). Além do Iguatemi, a marca é revendida na Maison Lisieux, de Lisieux Brasileiro.

Receber bem

Fundada há 30 anos, a marca surgiu da expertise da empresária Tania Bulhões em combinar exclusividade, sofisticação e o prazer de receber bem. A brand é criadora do segmento tableware no Brasil e aposta na delicadeza e no cuidado na criação das louças e acessórios, desenvolvidos em um processo artístico autoral que denota o olhar único e sensível da empresária por trás da grife.

O gazebo – nome dado ao espaço da marca no Iguatemi Fortaleza – fica no pisso Térreo, próximo à Zara. (Foto: Divulgação)
O espaço tem a linha completa de perfumaria, artigos para compor a mesa e presentes. (Foto: Divulgação)

“A arte é e sempre foi a matéria-prima. É o que inspira e guia meu olhar, de criação em criação. É abrir janelas e deixar entrar um mundo mais lúdico, capaz de transportar os sentidos e transcender a realidade”, disse Tânia em entrevista ao MT Indica. Para ela, as refeições ficam ainda mais deliciosas quando feitas em peças cheias de arte e história. 

“Além de serem objetos de decoração da casa, as louças fazem parte de momentos especiais das pessoas à mesa, como reuniões familiares, jantares românticos ou até momentos em própria companhia. Com isso, tenho o propósito de vestir a casa de vida e inspirar vidas cheias de histórias dessas criações”, diz Tania, que desenvolve pessoalmente as peças das coleções. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE