Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#TBT | Uma viagem no tempo para a infância de Déborah Nibon, Nathália Ponte, Anna Paula Rezende, Clara Franck e Léo Gondim

11 out 2017 | Lifestyle

Por Lucas Magno

O amor é sempre verdadeiro no sorriso de uma criança. A infância, que ensina a gente a levar a vida com mais leveza, é uma época que deveríamos resguardar pra sempre dentro de nós. As brincadeiras, o amor da família, a facilidade de fazer novas amizades e cultivar o que é simples, são todas as raridades desse tempo que saudamos neste dia especial. E pra marcar a data, que tal um passeio pela história das pequenas Anna Paula Rezende, Clara Franck, Déborah Nibon, Nathália Ponte e Léo Gondim? Vem com a gente!

Nem sempre as maiores preocupações de Anna Paula Rezende foram sobre gerir uma conceituada doceria. Houve uma época em que a Anninha estava mais interessada em veículos, que prometiam liberdade: “Essa foto foi de quando eu ganhei a minha primeira bicicleta. Era azul da cor do céu. Lembro até hoje de quando ganhei, dada pelo meu pai.”. Relembra.

E quem desvenda a identidade dessa princesa? Dica: algum dia ela viria a ser uma grande arquiteta. Se você somou a profissão aos olhinhos expressivos e pensou em Nathália Ponte, acertou! Mas antes de a Bossa a Bessa ser sequer uma ideia, Nathália era profissional em outra área.”Essa foto é icônica pois quando eu era pequena recebia muitos convites para ser daminha de casamento, era quase uma profissão! E nesse dia específico a noiva demorou muito a chegar e eu era daminha de honra surpresa, então entrei muito tarde e acabei dormindo no meio do caminho para o altar e deixei as alianças caírem!”, recorda com muito humor. “Essa foto foi tirada logo após eu ter me dado conta que arruinei o casamento, mas na verdade foi uma risadaria geral, todo mundo morreu de rir da cena!”. E seguimos rindo daqui!

Já essa pequena de sorriso grande, gostava mesmo era de contemplar a natureza. Nessa foto, Déborah Nibon tinha 2 anos.  Ela não perdia a oportunidade de ver os animais nos passeios de família e já encantava a todos fora do Ceará. “Nasci em Belém e morei lá até os 4 anos e o que eu gostava muito de ir em um lugar chamado Bosque, que tinha um zoológico. Adorava!”

E quem diria que essa pequena cresceria e seria a responsável por arquitetar alguns dos maiores eventos do Ceará? Festa, diversão e artimanhas eram com ela mesmo, e ainda são até hoje, no comando da For You Eventos! Clara Franck em uma retrospectiva de fofura com sua irmã, Lina Franck.

E quem disse que esquecemos deles? Um registro cheio de afeto de um pequeno destinado a grandes conquistas. A foto em preto em branco levou a um futuro cheio de cores, sabores e texturas. Essa foi a infância do chef Léo Gondim, que compartilhou uma memória com o #GALERIA: “Tenho a lembrança do carinho da minha mãe, que colocava o presente sempre em cima da minha cama… Foi assim até o dia 12  de outubro de 1985 ( eu com 23 anos)… e em novembro ela faleceu”. Amor e saudade incondicional.

#GALERIAFETO

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE