Alguém aí lembra quantos filmes da franquia “Velozes e Furiosos” já foram lançados? O sucesso dos longas é indiscutível e os estúdios não perdem tempo: tem derivado do original entre as principais estreias do cinema, nesta semana. Divas do cinema americano e francês também estrelam novidades nas telonas. Confira. 

Velozes e furiosos: Hobbs e Shaw

Dwayne Johnson e Jason Statham encaram o desafio de repetir o êxito dos primeiros filmes da franquia, e, aparentemente, se dão muito bem. A crítica tem adorado os absurdos vistos em tela e os fãs devem ficar satisfeitos com o nível da ação.

Na história derivada, a dupla que se odeia deve unir forças para impedir uma organização terrorista que planeja evoluir a humanidade tecnologicamente na marra ao dizimar grande parte da população com um vírus mortal.

As rainhas da torcida

Diane Keaton, Pam Grier, Jacki Weaver e outras veteranas de Hollywood se unem em “As rainhas da torcida”. No filme, elas vivem amigas que formam um grupo de líderes de torcida para participar de competições e mostrar que não há idade para perseguir seus sonhos.

A última loucura de Claire Darling

Catherine Deneuve de volta aos holofotes do cinema francês neste filme de Julie Bertuccelli. No longa, a atriz vive Claire Darling, que acorda convencida de que está vivendo seu último dia. Ela decide então esvaziar sua casa e se livrar de tudo, sem distinção, vendendo a preços baixíssimos. Esta última loucura traz de volta Mary, sua filha, a quem ela não via há 20 anos. Curiosidade: Catherine Deneuve e Chiara Mastroianni, mãe e filha na vida real, voltam a trabalhar juntas no filme.

>> VEJA TAMBÉM: Felipe Adjafre, Marcos Lessa e Nara Hope fazem show no Aterro da Praia de Iracema AQUI