Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

CasaCor Ceará 2022 homenageará Vilmar Ferreira, fundador e presidente do grupo Aço Cearense

19 jul 2022 | Living

Por Redação

Racine Mourão assina ambiente em homenagem ao empresário

Racine Mourão, Vilmar Ferreira e Neuma FIgueiredo em reunião nesta terça-feira (19) (Foto: Divulgação)

A 23ª edição da CasaCor Ceará, que acontece de 11 de outubro a 27 de novembro deste ano, homenageará o fundador e presidente do grupo Aço Cearense, Vilmar Ferreira. Os detalhes da homenagem foram firmados nesta terça-feira (19), em reunião com Neuma Figueiredo, diretora do evento. 

LEIA MAIS >> Neuma Figueiredo reúne profissionais para apresentar as novidades da CasaCor Ceará 2022

Diego Studart assina lounge sobre Aracati na CasaCor Ceará 2022

“A CasaCor Ceará busca homenagear pessoas que se tornaram referência ao contribuir para o crescimento e desenvolvimento do Ceará em sua área de atuação. Vilmar personifica a força e a perseverança do nosso povo cearense”, contou ela ao Site MT. Neuma ainda adiantou que o ambiente em homenagem ao empresário será criado pelo arquiteto Racine Mourão.

Além de Vilmar, a CasaCor também homenageará Ana Lúcia Mota, diretora da Cerbras, como foi anunciado em coletiva de imprensa em junho. A empresária terá ambiente assinado pelos arquitetos Lia Sampaio e Erasmo Pereira.

A edição 2022 do evento acontece no mesmo imóvel do ano passado, na Avenida Rui Barbosa, 901, do bairro Meireles. Um novo olhar será apresentado ao público com mais 1.500m² que, incorporados ao terreno do ano passado, passam a totalizar 4.000m². Uma grande área que vai abrigar 33 ambientes produzidos por profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE